segunda-feira, 8 de junho de 2015

ROMPIMENTO ENTRE OS PETRALHAS LULA DA SILVA MOLUSCO E JOSE DIRCEU APENADO , AMEAÇA O PT PETRALHA , ALIADOS E A PRÓPRIA DILMA DILMENTE !!!

ROMPIMENTO ENTRE OS PETRALHAS LULA DA SILVA MOLUSCO E JOSE DIRCEU APENADO , AMEAÇA O PT PETRALHA , ALIADOS E A PRÓPRIA DILMA DILMENTE !!!
 
Pois é amigas , amigos , entre os vários desentendimentos que assolam o desgoverno e o PT PETRALHA , o mais grave, sem qualquer dúvida, é o rompimento das relações entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Molusco e o ex-ministro José Dirceu Apenado. Da antiga amizade, nada restou. Como ambos estão ameaçados, agora cada um deles cuida da própria sorte e, para se salvar, estão trilhando o caminho da autodestruição e eu acho pouco.
O rompimento ocorreu em janeiro, quando o petralha Jose Dirceu sentiu que a situação se complicava e logo estaria envolvido na Operação Lava Jato. Como o PT PETRALHA e o desgoverno se mostravam completamente desarticulados, resolveu procurar o petralha maior Lula da Silva Molusco para armar um plano conjunto de defesa, como sempre fizeram, inclusive no caso da safada Rosemary Noronha, em que Jose Dirceu participou diretamente da montagem de blindagem da segunda-dama de Lula Molusco, ajudou a selecionar os quatro escritórios para defendê-la, depois contratou mais um, e acompanhava Lula Molusco e Rosemary Noronha em reuniões com esses advogados, todos caríssimos, a serem pagos pelo caixa 2 do PT PETRALHA.
O Petralha Jose Dirceu telefonou ao Instituto Lula Molusco e pediu ao Petralha Paulo Okamotto que agendasse um encontro dele com o ex-presidente. Mas acontece que Lula Molusco não quis se reunir com ele, o petralha Paulo Okamotto começou a dar desculpas, até que o petralha Jose Dirceu perdeu a cabeça a destratou o assessor petralha. Isso aconteceu em janeiro 2015. Desde então os dois ex-amigos estão rompidos.
Esta novela será demorada. Estamos apenas no começo. A estratégia de Lula Molusco continua a mesma que usou no mensalão. Sua intenção é tirar o corpo fora e novamente culpar o petralha José Dirceu, para ter o mínimo de desgaste possível. Sonhar não é proibido. Mas as coisas mudaram do mensalão para cá, O Petralha Jose Dirceu não está disposto a pegar novamente cadeia. Seu objetivo é cumprir o resto da pena e se mudar para Portugal, tentar esquecer o que passou e curtir com a mulher e a filha o dinheiro que sobrou de suas “consultorias estranhas”. O mais provável, porém, é que o petralha Jose Dirceu seja novamente condenado.
Se a situação se agravar, ele vai fazer delação premiada e entregar todo mundo, particularmente Lula Molusco, que hoje é seu inimigo nº 1. Na entrevista que concedeu há duas semanas ao repórter Daniel Pereira, da Revista Veja, o petralha Jose Dirceu ameaça claramente entregar Lula Molusco, que não tem condições de demovê-lo, nada tem a oferecer, porque também está envolvido até a alma.
Se o petralha Jose Dirceu contar o que sabe, destruirá Lula Molusco, o PT PETRALHA e o governo Dilma Dilmente. Certamente é por isso que Lula Molusco já está até falando que não será candidato em 2018. Depois que a bomba explodir, é melhor fugir para a Itália, aproveitando a segunda cidadania que Dona Marisa Letícia oportunamente conseguiu, seguindo o belo exemplo do safado petralha Henrique Pizzolato. E lá na terra de Fellini, a famiglia Silva Molusco então poderá gastar sua fortuna tirada do pobre povo brasileiro…
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa GORJA desse desgoverno petralha e seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário