sexta-feira, 31 de março de 2017

Pois é , amigas , amigos , corremos risco , o norte e nordeste brasileiros, juntos, poderão eleger esse Lula Molusco outra vez !!!

Pois é , amigas , amigos , corremos risco , o norte e nordeste brasileiros, juntos, poderão eleger esse Lula Molusco outra vez !!!

Se a Lava Jato não prender o ex-presidente , ex amante de Rosemary Noronha , ex-palestrante, réu penta, investigado , indiciado , ator e “amigo” Lula da Silva Molusco , ele poderá se candidatar e ser eleito pelo pessoal do Norte e Nordeste, ajudado é claro! Pelas famigeradas URNAS ELETRÔNICAS.
Sabedor da facilidade que tem em enganar o povo nordestino, até porque é proveniente dessa área “O AMIGO” das planilhas de propinas da ODEBRECHT tem saído por esse Brasil a fora, querendo mostrar força e capacidade de caronear a população menos esclarecida.
Esse sujeito ignora que ainda não estamos em período eleitoral, mas faz campanha. Agride verbalmente a Justiça, dizendo ser a mesma, “Acovardada” ofende o Ministério Publico e a Polícia Federal. Em seus devaneios, se auto intitula Deus e apregoa que no Brasil não existe ninguém mais honesto do que ele. Desafiou todo país a encontrar uma conta com centavos proveniente de propina. A Lava Jato encontrou uma delas na Odebrecht com mais de R$ 23 milhões. E nada acontece a esse sujeito. POR QUE ISSO? Alguém sabe?
A semana passada foi a Paraíba assumir a paternidade de uma obra terminada pelo nosso Exército Brasileiro e inaugurada pelo presidente Michel Temer. Segundo a imprensa, durante o comício feito pelo “Artista”, entre dez assistentes somente três eram da Região, o resto fazia parte da turma do pão com mortadela. Todavia, a estratégia é manter os petistas petralhas e simpatizantes mobilizados como uma forma de inibir qualquer ação da Justiça em mandar prendê-lo.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Foi a Paraíba, fez campanha e agora, no próximo dia 28 de abril, a cinco dias da audiência com o juiz Sérgio Moro, ele vai ao Acre como convidado do governador Tião Viana do PT PETRALHA. Como não poderia deixar de ser, o governador já convocou os petistas e funcionários públicos para participarem da recepção ao RÉU.
Porém, a imprensa vem chamando atenção do pessoal da “Republica de Curitiba” para os deslocamentos de “Lula Brahma” pois segundo se comenta, na viagem a Paraíba ele usou um jatinho que, se analisando por baixo, o aluguel não é menos do que R$ 100 mil. LOGO! ALGUÉM DEVE ESTÁ PAGANDO A DESPESA OU O DINHEIRO ESTÁ CAINDO DO CÉU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário