quarta-feira, 21 de junho de 2017

ALGUÉM NORMAL PODE RESPONDER-ME QUEM ESTA PAGANDO ESSES ADVOGADOS DO LULA MOLUSCO E , SUAS VIAGENS EM JATINHOS PARTICULARES !!!

ALGUÉM NORMAL PODE RESPONDER-ME QUEM ESTA PAGANDO ESSES ADVOGADOS DO LULA MOLUSCO E , SUAS VIAGENS EM JATINHOS PARTICULARES !!!
Minhas amigas , meus amigos , mesmo com parecer contrário da PGR, esse Ministro do STF Edson Fachin retira do Juiz Federal Sergio Fernando Moro três processos contra esse tal de Lula Molusco.​
O Ministro do STF Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, retirou de Sergio Moro, que julga o caso na primeira instância, três processos envolvendo o ex-presidente Lula Molusco.
A Procuradoria-Geral da República, nos três casos, foi contra a mudança.
Um caso, envolvendo Angola e Odebrecht, esse Ministro acatou argumento da defesa e transferiu o processo para o Distrito Federal. E também foi remetido ao DF um outro caso, envolvendo Lula Molusco e Dilma Dilmente na construção das usinas de Jirau e Santo Antonio. O terceiro foi encaminhado a São Paulo, e trata de suposta mesada da Odebrecht a “Frei Chico”, irmão desse tal Lula Molusco.
Polêmica à vista sim.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp: 61-98548-7809. (OI)
A OAS reafirmou ontem a tarde 20 // 06 // 2017 que o triplex era mesmo de Lula Molusco e o safado continua negando.
Os advogados do ex-presidente da OAS, José Aldemário Pinheiro Filho, e o conhecido Léo Pinheiro, afirmaram ao juiz Sérgio Moro que o apartamento triplex 164-A, do Condomínio Solaris, pertencia ao ex-presidente petista petralha Luiz Inácio Lula da Silva Molusco. Segundo a defesa do empresário, foi por esse motivo que o imóvel no Guarujá não foi vendido pela construtora. "[Léo Pinheiro] confirmou que o triplex nunca foi posto à venda porque já tinha um dono e que as reformas foram executadas seguindo orientações dos reais proprietários do imóvel, o ex-presidente Lula Molusco e sua esposa a finada Marisa Galega.O projeto de reforma foi aprovado na residência do ex-presidente em São Bernardo do Campo", dizem os advogados.
As declarações constam nas alegações finais da defesa de Léo Pinheiro no processo que apura um suposto pagamento de propina a Lula Molusco, por meio da entrega do apartamento e também pelo pagamento da guarda de bens do ex-presidente, em um depósito da transportadora Granero. O documento foi entregue à Justiça na tarde desta terça-feira dia 20 // 06 // 2017.
Segundo os advogados, o apartamento não foi um presente para Lula Molusco. "Os valores gastos pela OAS eram contabilizados e descontados da propina devida pela empresa ao Partido dos Trabalhadores em obras da Petrobras, tudo com a anuência do seu maior líder partidário", afirmam.
Esse safado do Lula Molusco pede a cabeça de procuradores da Lava Jato: "Bando de mentirosos"​.
O ex-presidente Lula Molusco defendeu nesta terça-feira dia 20 // 06 // 2017 a exoneração dos procuradores da Lava Jato que o acusam de receber propina da empreiteira OAS por meio da posse de um apartamento tríplex em Guarujá (SP).
Esse Molusco e seus Advogados estão de brincadeira com os brasileiros de bem de nosso Brasil.
A defesa do ex-presidente apresentou nesta terça 20 // 06 // 2017 as alegações finais na ação penal, que já está pronta para julgamento do Juiz Federal Sergio Fernando Moro.
Em entrevista de cerca de dez minutos à rádio "Tupi AM", do Rio de Janeiro, Lula Molusco, visivelmente alterado e acredito mamado, disse que a acusação é uma "piada" e que agora os procuradores não sabem sair da "grande mentira" que contaram. "No meu caso, os procuradores da Lava Jato que estão fazendo essa denúncia contra mim deveriam no fundo, no fundo, ser exonerados a bem do serviço público, porque eles inventaram uma grande mentira, junto com os meios de comunicação, sobretudo com a Globo, e agora eles não sabem como sair da mentira que contaram", afirmou.
Continuo afirmando , Lula Molusco e seus Advogados acham que os Brasileiros de bem são palhaços como eles , que nojo eu tenho dessa QUADRILHA.
Até quando vamos vivenciar esse circo petista petralha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário