quarta-feira, 14 de junho de 2017

OS PETISTAS PETRALHAS DILMA DILMENTE E PALOCCI ESTÃO CADA VEZ MAIS ENROLADOS !!!

Minhas amigas , meus amigos , Informações do Google sobre e-mail podem complicar de vez as coisas para essa tal de Dilma Dilmente Rousseff e sua CORJA petista petralha e aliados.
Trata-se da conta que seria usada com a marqueteira petista petralha Monica Moura.
O momento mais delicado dessa petista petralha Dilma Dilmente Rousseff em meio a todas as investigações e denúncias da Lava Jato foi, sem dúvida alguma, o e-mail que ela teria usado na Presidência da República. Isso porque, para além de mera acusação verbal, os marqueteiros petistas petralhas João Santana e Monica Moura juntaram um documento.
Trata-se de uma Ata Notarial, autenticada em Cartório, confirmando a existência do e-mail e também o conteúdo de uma mensagem salva no rascunho.
E por que isso é grave e sério? Porque, se realmente falam a verdade, o acesso à própria conta, por perícia relativamente simples, confirmará os IPs que a ela logaram , se aparecer algum do Palácio do Planalto, Dilma Dilmente está em péssimos lençóis.
Agora, segundo informa o Expresso da Época, o Google está prestes a informar sobre isso (a conta é do Gmail, serviço da gigante da tecnologia), após pedido da PGR.
A situação é tão complicada que já circularam versões para “amenizar” as coisas , ela teria sim usado o e-mail, mas não para alertar sobre a iminente prisão dos marqueteiros (se o tivesse feito, e de alguma forma ficasse comprovado, seria obstrução de justiça).
Aguardemos, portanto.
​Quatro delações explosivas , e ai vem uns petistas sem noção , que escrevem mal , dizer que estamos cheios de ódio e preconceitos , ninguém merece essa CORJA.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp: 01461-98548-7809.
​E tem mais , Antonio Palocci, Lúcio Funaro, Eduardo Cunha e Sérgio Cabral , vem ai com bombásticas delações.
E antes que venham com esse mi , mi , mi, do Senador afastado Aécio Neves , sua irmã Andréa Neves , devem pagar na forma das leis brasileiras , por seus crimes , não apoio corruptos e ladrões como essa QUADRILHA petista petralha , vivem aqui fazendo , defendendo , que nojo...
Antonio Palocci está em plena negociação da delação premiada.
O doleiro Lúcio Funaro trocou de advogado para negociar a sua delação também.
Sérgio Cabral também trocou de advogado e quer fazer delação, mas vai ter que oferecer mais do que se propõe ao MPF.
E Eduardo Cunha vendo Temer ir para o brejo sabe que a chance de uma delação premiada vai se expirar em pouco tempo, é agora ou nunca.
São quatro delações premiadas, que se forem confirmadas implodirão parte da República. Tem muita gente já contratando advogados por precaução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário