sábado, 24 de junho de 2017

Minhas amigas , meus amigos , esse tal de Lula Molusco e essa tal de Benedita da Silva , são considerados o que é de mais nocivos para o nosso Brasil !!!

  1. Minhas amigas , meus amigos , esse tal de Lula Molusco e essa tal de Benedita da Silva , são considerados o que é de mais nocivos para o nosso Brasil !!!

    Levantamento do Instituto Paraná Pesquisa no Distrito Federal avaliou o impacto da Lava Jato nos enrolados na operação: 87,1% dos entrevistados avisaram que não votarão em candidato “que tem o nome envolvido em denúncias da operação”.
    Entre os enrolados, entrevistados classificam Lula Molusco como o “mais nocivo para o Br...asil”, com 37%. Aécio Neves é o segundo (14,5%), seguido por Eduardo Cunha (12,7%) e Sérgio Cabral (4,6%) , sobrou até para a petista petralha Benedita da Silva que também não vale nada.
    A pesquisa aponta entre os empresários mais “nocivos” Marcelo Odebrecht (8,3%), Joesley Batista (7,1%) e Eike Batista (7,4%).
    Os petistas petralhas José Dirceu e Antonio Palocci, ex-ministros de Lula Molusco , são “os mais nocivos” dos enrolados para 8,4% e 7,3% dos entrevistados.
    A pesquisa de opinião foi realizada em todo o Distrito Federal com 3.516 eleitores a partir dos 16 anos entre os dias 18 e 21 de junho.
    Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
    Um de Nossos WhatsApp: 61-98548-7809 - OI.
    O Paraná Pesquisa verificou que hoje 83,2% desaprovam o governo Michel Temer. Há dez meses, em agosto, a desaprovação era de 50,3%. A defesa do petista petralha Lula Molusco que continuo querendo saber de onde vem o dinheiro que os paga , vira piada: até a Caixa Econômica Federal desmente o tiranete que é um chato de gravata mesmo.
    Alto funcionário rebate tese de que o apartamento seria do fundo FI-FGTS.
    Um alto funcionário da Caixa Econômica Federal , perguntado sobre a tese da defesa de Lula Molusco , afirmou que não há hipótese do banco ser dono do tríplex do Guarujá.
    Que Quadrilha meu Deus , e vejo um bando de safados petistas petralhas e aliados , na maior cara de pau , negar e defender esses vagabundos. Segundo ele, a Caixa comprou debêntures da OAS Empreendimentos em 2009. A transação , entretanto, nada tem a ver com o fundo FI-FGTS e a debênture já foi quase toda amortizada.
    O funcionário afirma que o edifício Solaris era uma das garantias nessa transação. Mas, como a dívida não foi executada, ele nunca pertenceu à Caixa Econômica Federal.
    Nas alegações finais entregues ao grande Juiz Federal Sergio Fernando Moro em (20) // 06 // 2017, a defesa do ex-presidente Lula Molusco disse que o apartamento 164 A, do edifício Solaris, está em nome da OAS Empreendimentos S/A.
    Os perdidos advogados dizem que , desde 2010 , o fundo FI-FGTS detém 100% dos direitos econômicos , financeiros sobre o apartamento , uma grande mentira , acham que os brasileiros de bem são palhaços como eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário