segunda-feira, 12 de junho de 2017

O PERFIL DOS ESQUERDOPATAS PETISTAS PETRALHAS , ALIADOS , SIMPATIZANTES !!!

O PERFIL DOS ESQUERDOPATAS PETISTAS PETRALHAS , ALIADOS , SIMPATIZANTES !!!
Minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , depois de pesquisar bastante em nossa internet , chegou a seguinte conclusão:
Parei com atenção para refletir sobre o perfil psicológico da imensa maioria dos esquerdopatas de plantão , aqui e acolá.
Vivem aqui espalhando mentiras , copiando e compartilhando de Sites , Redes Sociais , mantidas e pagas com nossos impostos , para destilar os maiores absurdos já vistos , jogam sujo mesmo. Criam FAKES aos montes , em defesa de seus protegidos , uma Corja , quadrilha mesmo.
1 - Foram péssimos estudantes, a maioria com várias repetições de ano. Mas são de família de classe média , onde sempre sofreram pressão para "ser alguém na vida".
2 - Como são preguiçosos, sem disciplina e folgados , precisam arrumar um jeitinho para se dar bem e se fazerem passar por coisas que não são, pensam ser! Fingir que é culto, "engajado", e "crítico", o que rende pontos.
3 - Assim, prestam vestibular sem concorrência, de preferência em um curso de Geografia, Ciências Sociais e História.
4 - Então, começam sua carreira de charlatanismo. Alguns pouquíssimos estão em cursos como Direito, Medicina, Engenharia, Administração, Economia mas, como não são chegados a estudar, terminam por trancar a matrícula ou mudam de curso. E, muito dificilmente, se enturmam quando tentam esses cursos acima e assemelhados.
5 - Ali, na universidade, encontram todas as ferramentas: professores barbudinhos, livros de esquerda, cigarros de maconha, palestras com "doutores" no assunto; e até o assédio de políticos "guerreiros" do PT PETRALHA, do PC do B e OUTROS da pior qualidade.
6 - É claro que não estudam nada! Vivem o tempo todo no DCE, ligam-se à UNE, deitados no chão, passeando no campus com aquelas mochilas velhas, calças cargo, sandálias de couro e cabelos ensebados.
7 - Alguns começam a se infiltrar nos sindicatos e nas reuniões dos Sem-terra.
8 - Já começam a se achar revolucionários e reserva intelectual das massas proletárias exploradas; e também das causas revolucionárias.
9 - Assim, se passam por intelectuais, cultos, moderninhos e diferentes.
10 - Sentem-se mais seguros para atacar as mulheres, achando que elas são doidas por esse tipo de gente. Começam a ver os amigos que estão trabalhando ou cursando Engenharia, Direito, Medicina, Administração ou Economia como pobres coitados que não tiveram a chance da "iluminação".
11 - Como não trabalham e vivem apenas da mesada, estão sempre sem grana. Aí começa a brotar a inveja, o ódio de quem se veste um pouco melhor ou tem um carrinho popular. Estes, são os chamados "porcos capitalistas" ou "burgueses reacionários"!
12 - Começam uma fase ainda mais aloprada da vida quando passam a ouvir Chico Buarque e músicas andinas. Nessa fase, já começam a pensar em se tornar terroristas, lutar ao lado dos norte-coreanos, admiram Cuba, Venezuela e, muitos deles, apoiam o Irã e não acreditam no holocausto judeu!
13- Fingem esquecer do episódio do muro de Berlim e da queda do comunismo na antiga União Soviética. Não usam mais desodorante e a cada 5 minutos aparece nas suas mentes a imagem de um MacDonald's totalmente destruído.
14- Mas é claro que o que querem não é a revolução, isso é apenas uma desculpa.
15 - Como são incompetentes para quase tudo, até mesmo para bater um prego na parede, e como sentem vergonha de fazer trabalhos mais simples, por serem arrogantes o suficiente para não começar por baixo, querem saltar etapas.
16 - Querem, no fundo, a coisa que todo esquerdista (esquerdopata!) mais deseja, mesmo que de forma sublimada: um emprego público! Mas, aí surge um outro problema: é a coisa mais difícil passar em um concurso! É preciso estudar , ou arrumar uma boquinha com seus iguais. (argh!).
17 - Por isso, sonham com a "revolução" proletária, com a tomada do poder por uma elite da esquerda, nas quais eles estão incluídos, obviamente, afinal são da mesma tribo!
18 - Consequentemente, ocuparão, por indicação, um cargo comissionado em alguma repartição qualquer, onde ganharão um bom salário para poder aplicar seus "vastos e necessários conhecimentos" adquiridos durante anos na luta pela derrubada do sistema capitalista imundo.
19 - Nessa fase, mudam e se contradizem: cortarão o cabelo, usarão terno, passarão a apreciar bons vinhos e restaurantes. E, dependendo do cargo que ocuparão, até motorista particular terão!
20 - E,sem dó, enfiarão a mão no dinheiro dos cofres da nação!!! Claro, que pela nobre causa socialista e para o bem dos trabalhadores, postura sem noção!
21 - Estão infiltrados nas Universidades Federais , pagas com o dinheiro de nossos impostos ,com apoio de muitos Professores Aliados , tão safados como eles , que NOJO.
22 - Por favor , vamos compartilhar , repassar , melhorar o texto , não adianta só ficar curtindo , tenho certeza que, após esta leitura, vocês lembraram de vários falsos amigos , vizinhos, conhecidos, colegas, políticos e de VIRTUAIS que estão aqui só para sugar informações e criticar...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário