domingo, 18 de junho de 2017

Pois é , minhas amigas , meus amigos , tanto Lula Molusco , como seu poste sem luz , essa tal de Dilma Dilmente , deveriam estar presos , provas não faltam , existem de montão.

Pois é , minhas amigas , meus amigos , tanto Lula Molusco , como seu poste sem luz , essa tal de Dilma Dilmente , deveriam estar presos , provas não faltam , existem de montão.
Só quem não enxergam isso são as Universidades Federais , com a maioria de seus Professores comunistas , essa tal de CNBB , onde também a maioria de seus Bispos são comunistas , enfim uns sem noções mesmo.
Vejam essa situação , Presidência da República confiscou 21 "tralhas" que esse petista petralha Lula Molusco , retirou indevidamente do Palácio da Alvorada , roubo mesmo...
​As 'tralhas" flagradas e depositadas no Banco do Brasil...
O secretário de Administração da Presidência da República, Antonio Carlos Paiva Futuro, informou ao juiz federal Sérgio Fernando Moro que confiscou 21 ‘tralhas’ do ex-presidente petista petralha Lula Molusco. Os objetos estavam armazenados em uma sala no Banco do Brasil, no centro de São Paulo, e foram apreendidos em março de 2016 na Operação Lava Jato.
Foram confiscados um peso de papel, três moedas, um bibliocantos, cinco esculturas, duas maquetes, uma taça de vinho, uma adaga, três espadas, uma coroa, uma ordem, um prato decorativo e moedas antigas , que vergonha petralhas.
Durante seus mandatos, entre 2003 e 2010, o petista petralha recebeu centenas de itens. Após avaliação da Secretaria de Administração da Presidência, o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro autorizou, em 28 de abril, que o acervo de 21 bens fosse restituído em favor da União. A Comissão Especial da Secretaria da Presidência da República havia analisado 176 itens.
Uma quadrilha mesmo , vergonha nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário