segunda-feira, 5 de junho de 2017

Minhas amigas , meus amigos , o cerco esta se fechando contra o sem vergonha do Molusco. No ultimo caso, Lula Molusco vai fugir e/ou se exilar em alguma embaixada !!!​

Minhas amigas , meus amigos , o cerco esta se fechando contra o sem vergonha do Molusco. No ultimo caso, Lula Molusco vai fugir e/ou se exilar em alguma embaixada !!!​
Ah, se esse petista petralha Antônio Palocci falar... É bom destacar que entre essas mais de 20 empresas que esse corrupto petista petralha Antônio Palocci quer delatar os negócios escusos só tem pesos pesados. São grupos empresarias e bancos que estão no topo de todas as listas de "maiores e melhores", incluindo um grande grupo de comunicação. Podem imaginar como essa turma deve estar apavorada e como as áreas jurídicas devem estar em polvorosa.
Fala, petralha Palocci! Fala, petralha Palocci!
Todas as empreiteiras envolvidas na Lava Jato estão sendo punidas, mas o grande , o mistério na Justiça brasileira, que chega mesmo, a causar repugnância e que, como pessoa jurídica o Partido dos Trabalhadores - PT PETRALHA apesar de ter sido delatado por quase todos os corruptos e delatores envolvidos no Petrolão, continua ciscando, desmentindo o MPF, mandando as ordens e tentando criar um escudo protetor para brindar o seu bandido de estimação. Agora, sob a administração de uma senadora delatada na Lava Jato, luta para retomar o poder e levar o sem vergonha desse Lula Molusco de volta ao Palácio do Planalto.
Além disso, o projeto de resolução que passou pelo crivo do 6.º Congresso do PT PETRALHA propõe uma Assembleia Nacional Constituinte para realizar a reforma do Judiciário, regulamentar a mídia, promover mudanças tributárias e adotar “medidas de emergência” que revoguem iniciativas “antipopulares” do governo Michel Temer e, se for o caso, mandar prender os procuradores de Curitiba e enjaular o competente Juiz Federal Sérgio Moro.
Segundo li na imprensa, no último sábado 03/06/2017, o 6.º Congresso Nacional do PT PETRALHA aprovou uma resolução política que tenta blindar o ex-presidente “Dom Lulone Molusco”, Réu em cinco processos por corrupção. A ideia inicial era aproveitar o evento para lançar a pré-candidatura do espertalhão ao Planalto em 2018, mas, assustado, o próprio “Dom Lulone Molusco” vetou o lançamento. A saída encontrada foi dizer que o PT PETRALHA “lutará para impedir que interditem o direito de Lula Brahma Molusco ser candidato”.
Com isso, segundo dirigentes petistas petralhas, o partido pretende criar uma blindagem em torno do corrupto pois, a partir de agora, se o petista petralha for condenado pela Justiça, o PT PETRALHA poderá argumentar que a decisão é uma tentativa de interditar a candidatura do líder nas pesquisas compradas de opinião , uma grande mentira , plantadas nas mídias petistas petralhas , muito dinheiro envolvido.
E AI, ESSE PARTIDO, SEGUNDO A IMPRENSA, METIDO EM CORRUPÇÃO ATE O PESCOÇO, ASSIM COMO OS IRMÃOS AÇOUGUEIROS BATISTAS, DA JBS // FRIBOI, NÃO VÃO SER PUNIDOS , QUE QUADRILHA HEIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário