quarta-feira, 7 de junho de 2017

Minhas amigas , meus amigos , o ex Deputado Pedro Corrêa matou a "jararaca" e mostrou o pau. Essa quadrilha petista petralha e ativistas do PT PETRALHA aplaudiram de pé o grito de guerra dessa petista petralha Benedita da Silva: "Vamos derramar sangue !" E alguém dessa corja petista petralha e aliados , sabem responder porque acabaram as palestras , que nunca existiram desse incompetente , safado do Lula Molusco?

Minhas amigas , meus amigos , o ex Deputado Pedro Corrêa matou a "jararaca" e mostrou o pau.
Essa quadrilha petista petralha e ativistas do PT PETRALHA aplaudiram de pé o grito de guerra dessa petista petralha Benedita da Silva: "Vamos derramar sangue !"
E alguém dessa corja petista petralha e aliados , sabem responder porque acabaram as palestras , que nunca existiram desse incompetente , safado do Lula Molusco?
Pois é , em 1935, 1954 e 1964, os comunistas também buscaram implantar a ditadura pelas armas, mas nunca como em 2017 eles estiveram tão desmoralizados como agora, já que pela primeira vez perderam totalmente qualquer autoridade moral e ética, já que seus líderes estão na cadeia ou em vias de entrar nela, envolvidos em grossos casos de corrupção e roubos.
Tendo ao lado o senador Roberto Requião, o mais petista petralha dos petistas do PMDB, a deputada federal petista petralha Benedita da Silva (PT PETRALHA-RJ) defendeu que haja “derramamento de sangue” para que tenhamos “redenção” durante o evento “Estado de Direito ou Estado de Exceção”, promovido no dia (29 // 05 // 2017) pelo PT PETRALHA no Senado e na Câmara, Fundação Perseu Abramo (fundação oficial do PT PETRALHA) e Frente Brasil de Juristas pela Democracia.
De acordo com a deputada petista petralha que precisa de urgente invertigação: “Quem sabe faz a hora e faz a luta; e a minha (sic) bíblia está escrito que sem derramamento de sangue, não haverá redenção. Vou à luta, e vamos à luta, com qualquer que seja as nossas armas”. A declaração foi aplaudida de pé pelos apoiadores petistas petralhas presentes no evento.
Portanto, a pergunta é: por que Lula ainda não foi preso?
Acusado por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht esse safado do Lula Molusco foi pego na mentira.
Interrogado pelo Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, disse que ‘não sabia’ se a indicação de Paulo Roberto Costa à Diretoria de Abastecimento da Petrobras teria participação de Pedro Corrêa. “Esse cidadão era pernambucano, eu tive o prazer de conhecê-lo uma vez, em uma reunião no Palácio do Planalto, para discutir Medidas Provisórias”.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp: 01461- 985487809 ( OI )
Abandonado pelo chefão da mafia, o ex-deputado Pedro Corrêa, cassado no Mensalão e condenado na Lava Jato a 20 anos e 7 meses, afirmou ao magistrado que não é ‘um desconhecido’ de Lula Molusco, assim ‘como ele havia afirmado’, em depoimento no processo sobre o tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá.
Querendo mostrar o pau, com o qual matou a Jararaca, Corrêa disse: “gostaria inclusive de anexar fotografias para mostrar no processo que eu não era um desconhecido do presidente Lula Molusco, como ele afirmou, que não tinha nenhuma relação comigo. (Lula Molusco deve ter esquecido!). Continuando, afirmou: eu vivia no Palácio do governo, porque eu era presidente do partido e, consequentemente, participava, pelo menos duas vezes por mês, das reuniões do conselho político”.
O ex-deputado Corrêa afirmou ainda que uma bancada de parlamentares escolheu os operadores de propina na Petrobrás. Inclusive, a nomeação de Paulo Roberto Costa. O ex-deputado revelou ainda que houve um ‘acordo’ entre os mafiosos, para que os parlamentares envolvidos, nenhum deles, procurasse os empresários e deixasse o ‘trabalho’ com interlocutores.
Moral da estoria: entregou a cabeça do chefe na bandeja , esse sem vergonha , corrupto , investigado , indiciado , Lula da Silva Molusco , olha , ninguém merece uma quadrilha dessas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário