quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 07 // 02 // 2017 )

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
07 // 02 // 2017.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , outro dia recebi um comentário de um fariseu , desses invejosos que não tem o que fazer e sem competência para escrever e falar alguma coisa.
Disse que meus textos de cunho religiosos eram de um biblista , e que eu misturava tudo , para agradar a todos.
Respondo: Não meu bom fariseu , eu tive a felicidade de passar por um Seminário Salesiano , lá na minha Tri Centenária Cidade Natal , minha querida São João Del - Rei - MG de onde herdei bastante conhecimento para encarar esta vida nesta terra da passagem , e mais uma vez vou contraria-lo.
Escrevo sobre a vida... Será que terá condições de acompanhar-me?
A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios, por isso, cante, dance, ria, viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Não perca tempo, a vida passa num piscar de olhos. Aproveite cada segundo que passa, pois o tempo infelizmente não volta. Arrase ao máximo. Divirta-se ao extremo. Viva! E faça cada momento valer a pena.
A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo... Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes... Seja feliz e faça alguém feliz também! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc... Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES...
Namastê...
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário