sábado, 4 de fevereiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , a morte da ex primeira dama Marisa Letícia e os sinais da Justiça Divina !!!​

Minhas amigas , meus amigos , a morte da ex primeira dama Marisa Letícia e os sinais da Justiça Divina !!!​

Parece que o ex-presidente, ex-palestrante, réu e ator , ex amante de Rosemary Noronha , Lula da Silva Molusco, não se emenda mesmo. A Justiça Divina vem, periodicamente, mandando-lhe sinais, mas ele, se fingindo de bobo, continua fazendo as mesmas bobagens de sempre. Primeiro, foi um câncer na laringe. “O artista” foi para o hospital Sírio Libanês e conseguiu se curar. Segundo, foi a AVC sofrida por sua esposa Marisa Letícia, que o referido hospital, apesar dos esforços, não conseguiu enganar a morte.
Todavia, querendo mostrar que o falecido e ex-governador Leonel Brizola tinha razão, quando disse: "que para conseguir seus objetivos, Lula Molusco era capaz de pisar no pescoço da própria mãe dele".
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Este escriba Ray Pinheiro leu na imprensa hoje dia 04 // 02 // 2017, que após morte de sua esposa Marisa, o sujeito ficou desesperado, apelou, perdeu a cabeça e, em alto e bom tom, fez várias declarações de que está mais forte etc. O ex presidente, já havia se manifestado antes da morte da esposa e colocando a boca no mundo, mas desta vez ele foi mais direto nas críticas e parece mesmo estar ressentido. Além disso, fez uma crítica terrível ao juiz da Lava Jato que revoltou a todos admiradores do magistrado, nas entrelinhas, Lula quer deixar claro que o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro não tem motivos reais para condená-lo, muito menos sua esposa que acaba de falecer e leva um monte de segredos rolos dele.
Segundo a imprensa, o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, em Curitiba, foi nas redes sociais, chamado de “incapaz” na página oficial do petista petralha e desaforado, Lula da Silva Molusco. Se isso for verdade, BRIZOLA TINHA RAZÃO , e muita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário