sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , acabou a farra: Petrobrás corta patrocínio ao carnaval em 100% !!!

Minhas amigas , meus amigos , acabou a farra: Petrobrás corta patrocínio ao carnaval em 100% !!!
Parte da tal “classe artística” vai reclamar, bem como os riquíssimos produtores culturais que fazem fortunas nos festejos de Momo. Mas a medida é acertadíssima. Não faria nem mesmo sentido que a Petrobrás torrasse sua grana nesse tipo de coisa.
E não é qualquer montante, pois já chegou a colocar R$ 22 milhões (em 2014) em escolas de samba, trios e blocos.
Sim, o carnaval é uma festa maravilhosa e uma tradição do nosso povo. Mas é preciso também que seja economicamente sustentável, de modo a não depender sempre do investimento do estado – que, na prática, é o dinheiro do contribuinte.
Mais ainda quando se trata da Petrobrás, verdadeiro “ícone” da Operação Lava Jato, que passou por uma administração destrutiva e foi corroída pela corrupção.
Fez bem o governo. Fez bem a Petrobrás , nestes novos tempos brasileiros , sem as quadrilhas petistas petralhas.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário