sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , desde que o brasileiro reelegeu essa Dilma Dilmente, o desemprego só cresceu !!!​

Minhas amigas , meus amigos , desde que o brasileiro reelegeu essa Dilma Dilmente, o desemprego só cresceu !!!​
Historicamente, os gráficos de desemprego no Brasil viviam uma rotina curiosa: com pico no verão, caíam trimestre a trimestre até a chegada do natal, com a economia aquecida gerando uma porção de vagas temporárias.
Essa realidade, contudo, mudou desde que Dilma Dilmente Rousseff assumiu o segundo mandato. O desemprego estava em 6,5% no 4º trimestre de 2014. E, de degrau em degrau, chegou a 14% no natal de 2016.​
Já há números em suficiência para afirmar que o impeachment dessa Dilma Dilmente Rousseff permitiu, com uma nova equipe econômica, reverter o desastre econômico legado pelo PT PETRALHA. Com isso, espera-se que o mercado reaja, produzindo novas vagas de emprego.
Em outras palavras, este escriba Ray Pinheiro afirma , deve demorar mais um pouco. Mas esse jogo também vai virar e eu não tenho duvidas disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário