terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

REENCARNAÇÃO EIS UMA QUESTÃO !!!

REENCARNAÇÃO EIS UMA QUESTÃO !!!
Meus amigos , minhas amigas , respeitando o ponto de vista de cada um integrante de meu Facebook , Grupos , E-mails , Blogs e todos os Sites Sociais que participo e espero grandemente sem fanatismo e preconceito religioso que tenho horror.
Sei que este tipo de assunto sobre a Reencarnação é indiscutível. Mas aproveito a oportunidade para afirmar que estudo e leio muitos livros Espiritas Cristãos , e chego sempre a conclusão que a explicação e a lógica de tudo está no Espiritismo Cristão. Apesar de ter recebido uma formação católica, apostólica , romana.
Recentemente manifestei um compromisso de não tratar , debater , neste Fórum , questões relacionadas com religião, abro uma exceção para de novo comentar:
A discussão de temas de natureza religiosa não é, a meu ver, apropriada a redes sociais.
Todas as obras relacionadas com o Espiritismo Cristão, tendo como marco inicial a Codificação atribuída ao professor Hippolyte Léon Denizard Rivail (Paris 1804/1869), que usou o pseudônimo de Allan Kardec. Além da intensa leitura,vivencio, ao longo de algum tempo de vida inúmeras situações que reforçaram em mim a certeza da Reencarnação.
Respeito, embora discorde, a opinião daqueles que são contrários à crença na Reencarnação, mas reitero minha opinião no sentido de que este tipo de discussão é inapropriado para estes Fóruns, direcionado para a discussão de temas que afetam o bem estar do povo brasileiro e a soberania nacional.
Tenho seria dificuldades com irmãos espiritas , seus Grupos , Blogs , que não gostam de serem contrariados , sou e serei sempre um admirador, com quem aprendi muito , de meu irmão desencanado Alamar Régis Carvalho , que também sofreu demais aqui , infelizmente , essa turma reclama de tudo , e isso é péssimo para o Espiritismo Cristão de quem sou um estudioso.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário