segunda-feira, 12 de junho de 2017

Pois é , minhas amigas , meus amigos , em todo o território brasileiro comemora-se hoje , o DIA DOS NAMORADOS em 12 // Junho // 2017.

Pois é , minhas amigas , meus amigos , em todo o território brasileiro comemora-se hoje , o DIA DOS NAMORADOS em 12 // Junho // 2017.
Este escriba Ray Pinheiro é de opinião que quando se gosta , tem respeito e ama , todo dia é dia de namorar , fazer carinhos , etc.
Então , ele chega de mansinho e, preferencialmente, quando menos o esperamos. O amor é como tudo na vida: quando se procura uma coisa, o que se acha é sempre outra coisa. Por isso a melhor forma de acharmos determinada coisa é não a procurando. Aquilo que procuramos, não é o que achamos, mas é pelo o que somos achados. Estamos carecas de ver filmes em que uma pessoa diz para outra não se apaixonar por ela e, então, bum! A pessoa se apaixona. Aquele que diz que não vai se apaixonar é porque já está apaixonado. Para alguns, o apaixonamento é vivido como um pedaço do céu. Para outros, é como angústia, perda de si, necessidade do outro, ciúmes, descontrole. Porém, Freud disse que nunca nos sentimos tão fortes como quando amamos. Assim é o amor, a encarnação de um paradoxo, onde é preciso ser forte para se admitir fraco. Só um sentimento tão nobre como o amor, poderia nos fazer tão clichês neste mundo terrestre da passagem...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Um comentário: