sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AH! ISTO NÃO PODE CAIR NO ESQUECIMENTO , VAMOS DIVULGAR E COMPARTILHAR !!!

ISTO NÃO PODE CAIR NO ESQUECIMENTO , VAMOS DIVULGAR E COMPARTILHAR !!!

O Petralha Lula da Silva anda brigando com Bastos - Tá feia a coisa.
Vamos fazer uma campanha para dar força para o Ministro Joaquim Barbosa acabar com o sigilo de justiça desta vergonheira. Repassem.
O Petralha maior Lula da Silva Molusco briga com Bastos, desiste do Planalto em 2014 e se preocupa com saúde e processo por improbidade.
Pode até ser candidato ao Senado por São Paulo, para ajudar o PT//Petralha a conquistar o Palácio dos Bandeirantes, mas Luiz Inácio Lula da Silva decidiu que não vai se candidatar a Presidente da República em 2014. Pretende apoiar a reeleição de Dilma Rousseff//Dilmente ou apostar em um “poste novo” – se as condições políticas permitirem. Foi o que Lula da Silva Molusco confidenciou a amigos próximos – que não conseguem guardar a língua entre os dentes nos fofoqueiros bastidores do poder aqui em Brasília DF.
Lula da Silva Molusco agora tem duas preocupações imediatas com o futuro: cuidar da saúde e usar seu prestígio pessoal para evitar que pipoquem ações judiciais contra ele no pós-mensalão. O medo maior é a Ação Civil Pública ( processo 0007807-08.2011.4.01.3400 ) que corre na 13ª Vara Federal pela improbidade administrativa de fazer um esforço de propaganda para o banco BMG endividar aposentados e pensionistas do INSS. Os Petralhas de PLANTÃO afirmam que este processo esta arquivado e não esta não. O humor de Lula da Silva Molusco anda péssimo e gerando atritos com amigos e aliados que entendem a delicada situação dele.
Recentemente, brigou e briga sempre com o criminalista Márcio Thomaz Bastos. O ex-Presidente resolveu condenar seu ex-ministro da Justiça pela atuação em defesa de réus da Ação Penal 470. Bastos teve de aturar Lula da Silva Molusco reclamar que o advogado não devia ter aceitado participar diretamente da causa. Motivo: a marca Lula da Silva Molusco ficou atrelada ao nome do defensor. A ríspida conversa abalou o cordial relacionamento entre os dois.
Lula da Silva Molusco somatiza o Mensalão. O problema mexe com seu ânimo e afeta sua resistência física. As derrotas no STF – principalmente com as condenações dos companheiros “Zés” (Dirceu e Genoíno) – o abalaram emocionalmente.
A tensão permanente, que alternou raiva e depressão, prejudicou o tratamento de Lula da Silva Molusco contra os efeitos colaterais provocados pela pesada quimio e radioterapia que extirparam o tumor maligno em sua laringe.
O processo contra Lula da Silva Molusco é sério. O ex-presidente foi autuado no dia 31/01/2011 pelo juiz Paulo Cesar Lopes, mas o caso ficou abafado até recentemente. Na ação civil pública por dano ao erário e improbidade administrativa, Lula da Silva e seu ex-ministro da Previdência. Amir Francisco Lando são processados a pedido do Ministério Público Federal, em Brasília. O curioso é que, na tela de acesso ao processo, o nome de Lula da Silva Molusco está escrito erradamente. Lá aparece Luis com “S” e não com “Z”, com seu cpf 070.680.938.68.
Grafia equivocada à parte, a procuradora Luciana Loureiro de Oliveira pede que, condenados, os réus devolvam aos cofres públicos o montante de R$ 9.526.070,64 gastos com as cartinhas enviadas aos aposentados e pensionistas do INSS, convidando-os a fazer crédito consignado com o banco BMG – citado no processo do Mensalão.
O andamento do processo pode ser acompanhado em:
(http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php? secao=DF&proc=78070820114013400 ou CPF em anexo.
Sem foro privilegiado para prolongar a costumeira impunidade, além deste processo, Lula corre risco de sofrer danos em outra ação parecida. Tudo vai depender da sede de Justiça do presidente do Supremo Tribunal Federal com certeza.
Joaquim Barbosa pode retirar o estranho segredo de Justiça sobre o Processo Investigatório 2.474. Os 77 volumes em sigilo apuram as supostas irregularidades no convênio entre o Banco BMG e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com a participação da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev), para a “operacionalização de crédito consignado a beneficiários e pensionistas”. O caso dormita “blindado”, desde 2007, no Supremo.
Por isso, de pouco adiantam manobras de ilusionismo como a feita na terça-feira, durante indigesto jantar da Presidenta Dilma Rousseff com ministros, senadores e deputados do PT e do PMDB, no Palácio da Alvorada. Alegar que “nunca esteve com esse cidadão (Marcos Valério)” é chover no molhado. Embora vá morrer dizendo o contrário, Lula da Silva Molusco tem medo de uma reviravolta conjuntural que o leve às barras dos tribunais. O risco é mais real que nunca, embora, no Brasil, a pizza sempre seja saboreada no final das contas...
A sorte de Lula da Silva Molusco é que a cúpula da oposição insiste em poupá-lo. As presidências do PSDB e DEM reprovam o pedido de investigação contra Lula feito pelo presidente do PPS, Roberto Freire, e mais três senadores tucanos independentes. O novo Procurador-geral da República, tem o dever de abrir inquérito para investigar se Lula da Silva Molusco participou do mensalão – conforme recentes insinuações do condenado operador publicitário do esquema, Marcos Valério Fernandes de Souza.
Quando apurarem a investigação dos R$ 25.000.000,00 e OUTROS que a Rosemary Noronha sua amante, que desembarcou em Portugal em mala diplomática aí vai explodir tudo de uma vez!
Pra quem foi a grana? Foi depositada em que conta? O Governo português já confirma a entrada do dinheiro. Lula da Silva Molusco tem o monossílabo no ponto!
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Um comentário:

  1. Ele anda meio escondido porque ele sabe que quando descobrirem ,tudo o que realmente aconteceu, não irá haver dinheiro para que ele possa devolver ao povo, sofrido e enganado. O cabeça do mensalão, as condenações dos outros, apenas para desviar a atenção do povo....

    ResponderExcluir