segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

AH! O CRISTO É O PODER DE DEUS SEMPRE !!!

O CRISTO É O PODER DE DEUS SEMPRE !!!

As palavras dos sábios devem em silêncio ser ouvidas, mais do que o clamor do que domina entre os tolos desse mundo terrestre.
A sabedoria recomendada pelo autor de Eclesiastes é aquela que tem base divina. Por isso, o livro diz: É melhor ouvir as palavras calmas de uma pessoa sábia do que os gritos de um líder numa reunião de tolos.
As frases de incentivo conhecidas como palavras de ordem são ouvidas mais comumente durante movimentos populares desorganizados e emocionalmente intensos. Elas não estimulam o raciocínio e a avaliação adequada das situações. Palavras de ordem são repetidas incontáveis vezes, em voz alta, em ritmo semi místico. Elas são os gritos de um líder numa reunião de tolos...
Quando o profeta entrou em crise de revolta e medo não foram os gritos de um líder que lhe devolveram a coragem espiritual. Foram as palavras calmas da sabedoria divina, após um vento forte, um terremoto e um fogo intenso. Quando o Senhor nos fala nem sussurro calmo e suave, temos a oportunidade de ouvir, de internalizar, de assimilar. Com o coração sossegado, o nosso coração responde. Tenhamos sabedoria e humildade e ouçamos em intimidade a mensagem divina que resolve nossas dificuldades. Nossas vitórias dependem dela com certeza.
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens, tanto na esfera terrestre como espiritual.
Em Cristo, Deus nos provisionou tudo o que precisamos para a nossa salvação. Enquanto nas religiões do mundo são necessárias obras, rituais e confusas regras de comportamento, o cristão afirma ousadamente que Cristo é suficiente para salvar. Para nós, que amamos o mestre Jesus, o Cristo é poder de Deus e sabedoria de Deus.
Cristo é o poder de Deus porque foi ele quem nos salvou, é ele quem nos mantém salvos e somente ele nos levará a eternidade, a presença de Deus Pai. Ao Senhor pertence a salvação, somente! Em Cristo, a humanidade pode encontrar a completa revelação sobre o Criador, pois Jesus nosso mestre é, ao mesmo tempo, tudo o que Deus é, e tudo aquilo que o homem precisa se tornar. O que os livros deste não podem comunicar, nós podemos receber pela fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Somente Cristo, e nada mais , é assim que penso e escrevo neste dia 20 // Janeiro de São Sebastião , um soldado guerreiro.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário