segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O LIVRO DE ROMEU TUMA JÚNIOR EM PILULAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!!

O LIVRO DE ROMEU TUMA JÚNIOR EM PILULAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!!

Estou ainda nas primeiras páginas do livro do ROMEU TUMA JÚNIOR , que ganhei de presente de uma amiga querida da internet. Estou a pensar , como o Sr. LULA DA SILVA e seus seguidores PETRALHAS continuam em SILÊNCIO com tanta DENUNCIA comprovada? Porque a POLÍCIA FEDERAL , ABIN , RECEITA FEDERAL do BRASIL , MINISTÉRIO PÚBLICO não estão agindo nestas PROVAS tão concretas?
Neste momento gostaria de um breve "chamar atenção" as páginas do Capítulo V - 71 a 130 - "O PROJETO DE PODER DO PT//PETRALHA DE LULA". de onde transcrevo: "Serviços secretos de inteligência, ou mesmo polícias mundialmente famosas não usam nem nunca usaram os métodos da PF de fazer IP (Inquérito Policial) ou procedimentos similares no setor de inteligência, Cito como exemplo: o FSB (Serviço de Inteligência Russo), a antiga KGB da ex-URSS, a CIA americana, o Mossad Israelense, e o Serviço de Inteligência Britânico - MI5; ou ainda a Direção de Inteligência Militar (DIM) e os Serviços de Inteligência Bolivariana (Sebin) , antiga Direção de Serviços de Inteligência e Prevenção (DISIP) da Venezuela. É possível que somente a temida Gestapo tenha se aproximado dessa atuação... Enfim, uma vergonhosa invenção brasileira, um produto que sequer a ditadura concebeu. Um hecho en Brasil que ninguém copiou".
O relato destas páginas, realmente, nos faz ver o quão aparelhado já está o Estado governado pelo PT//PETRALHA para a implementação de uma "ditadura do proletariado", fora as contaminações já existentes nas áreas de saúde e educação...
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário