sábado, 4 de janeiro de 2014

PILULAS SÃO-JOANENSES POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS SÃO-JOANENSES POR RAY PINHEIRO !!!

Pois é , SÃO JOÃO DEL REI // MG , terra onde os SINOS falam , terra natal de JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER ( O TIRADENTES ), PRESIDENTE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES , CARDEAL DOM LUCAS MOREIRA NEVES e tantos outros da história desse amado BRASIL.
Por ocasião das últimas eleições Municipais onde se elegeu Prefeito e Vereadores , deparamos com varias situações.
Sem essa de atribuir-me aos Tucanos , não sou filiado a Partido nenhum.
E como não fico em cima do muro , meu Candidato para Presidente da República do BRASIL é o Senador AÉCIO NEVES , agora se ele comprovadamente estiver devendo a nossa JUSTIÇA , como é o caso dos MENSALEIROS , leia-se S.T.F. e livro ROMEU TUMA JÚNIOR / Outros , ele não terá meu voto. Então vamos lá: Primeiro a tentativa de reeleição do desgastado Moço do Porto Real , apoiado pelo PSDB , UMA ALTERNATIVA ERRADA , penso eu.
O Engajamento de Professores e alunos dessa Universidade Federal de SÃO JOÃO DEL REI , com uso da internet em horário de trabalho (sem essa de greve) mantida com nossos impostos na campanha do Moço de Barroso e seus seguidores , os famosos PETRALHAS.
Tenho arquivado todos os post dessa turma , a maioria PARAQUEDISTAS na Cidade para dela se servirem politicamente.
Para minha SURPRESA um grande numero desses puxa sacos e PARAQUEDISTAS estão mamando nas INCHADAS Prefeituras Petralhas de
SÃO JOÃO DEL REI e SANTA CRUZ DE MINAS ( Porto Real ) cargos de Confiança e sem CONCURSO.
Muitos depois de assumirem suas boquinhas , bloquearam-me , coisa que adorei , pois tenho nojo deles , delas.
Então fica a dica , olho vivo , nestas novas eleições de Outubro 2014,
tem gente que vende e recebe pelo cargo de confiança de seus apadrinhados e vem posar de bonzinhos diante desse escriba.
Eu sou Ray Pinheiro , um São-joanense na capital de todos os Brasileiros e sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário