sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AH! O MAL EXISTE , PORQUE É PERMITIDO PELO CRIADOR , OREMOS !!!

O MAL EXISTE , PORQUE É PERMITIDO PELO CRIADOR , OREMOS !!!

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier...
Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.
O profeta Joel declara o poder julgador e castigador do Senhor. Mas sua mensagem, após descrever a maldade humana, revela também o poder salvador do Seu Espírito. Então todo aquele que pedir a ajuda do Senhor será salvo... Aqueles que o Senhor escolheu serão salvos.
O conteúdo do livro de Joel confirma a mensagem bíblica de que o poder soberano do universo é o Senhor. O mal existe porque é permitido pelo Criador, sendo usado estrategicamente por ele, até o final dos tempos com o desencarne e o estabelecimento da vida espiritual. Na nova era espiritual habitarão todos aqueles que, após reconhecerem sua submissão a Deus, reinarão eternamente com o Cristo de luz e paz. Joel, como todos os profetas e escritores bíblicos, revela-nos o amor divino, que salva os que lhe pedem ajuda sempre.
A atitude de pedir a ajuda do Senhor revela um estado de saúde espiritual. Sempre que nos esquecemos daquele que é responsável por nossa vida com abundância”, resvalamos para uma vida cristã enfermiça. É mais fácil nos envolvermos em práticas litúrgicas, do que na prática da comunhão diária com o Senhor. Eis aí, portanto, um assunto essencial para pedir a ajuda do Senhor dos céus e terra.
A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; Na angustiante tarefa de cumprir o seu chamado, Paulo recorda os cristãos de Corinto o período que esteve entre eles. Segundo o apóstolo, ele estava fraco e tremia de temor. Mesmo assim, Deus operou através dele de forma eficaz, com muitos coríntios recebendo a fé. Isso, na percepção de Paulo, comprovava com provas firmes o poder do Espírito de luz de Deus.
Nós, que somos cristãos e militamos pelo reino de Deus, devemos ter em mente que o nosso sucesso aqui no mundo terrestre, vem totalmente do poder do Espírito Santo em nós. O cristão deve se esforçar para estudar a Palavra e os ensinamentos de Deus e orar, rezar , fazer preces , participar de treinamentos com o Evangelho , até mesmo aperfeiçoar seus talentos naturais para melhor servir o Senhor. Tudo isso é importante, mas nada , absolutamente nada é mais importante do que depender da liderança dos Espíritos de luz , no exercício do seu dia a dia.
Enche-me Senhor, do Teu Santo Espírito de luz , para que minha vida seja vivida para a glória do Teu Filho nosso mestre Jesus Cristo , filho de Maria a Santíssima.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário