sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ESTOU OTIMISTA E VOCÊ?

Eu RAY PINHEIRO estou otimista: o povo voltará às ruas para exigir padrão FIFA nos serviços públicos, por ocasião da Copa, em que pese a estratégia do governo de ocupar as ruas com ações de vandalismo executadas pelos Black Bloc, Ninja e “movimentos sociais” criminosos, como esses MST, MSLT, LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE etc. Os partidos políticos tentarão tirar proveito dos protestos pacíficos, mas será nova tentativa fracassada. E essa é a única esperança que podemos ter de que não haverá fraude nas urnas eletrônicas, pois os protestos contra o PT e o desgoverno DILMENTE serão tão expressivos que será impossível enganar o povo. É a minha visão.
O artigo A LUZ QUE SE APAGA E A ESCURIDÃO QUE SE APROXIMA, de autoria do jornalista Carlos Chagas, alerta-nos para um acontecimento gravíssimo que ocorrerá caso não haja uma forte reação preventiva, através das redes sociais:
“ O desmonte do mensalão, que começará logo depois da mudança na presidência da mais alta corte nacional de Justiça. Como? Através de manobra já engendrada pelo PT e pelos advogados dos mensaleiros, com a aquiescência desse Min. S.T.F. Lewandowski , que permitirá a REVISÃO dos processos onde foram condenados 25 implicados num dos maiores escândalos da história da República ” (in verbis).Somente o povo nas ruas, como em junho de 2013, sem ninjas, black bloc e MPL, num movimento totalmente apartidário, como o que abalou o país, terá força para impedir o voto absolutório, já esperado, dos “ministros do PT ”, agora em maioria devido à nomeação de dois novos ministros que já deram o tom de suas decisões. Precisamos agir com rapidez, mobilizando a opinião pública através das redes sociais, para impedir que se cumpra o vaticínio: Qualquer ladrão poderá triunfar se conseguir roubar o bastante.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário