segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AH! VALE A PENA NOS ALIMENTARMOS DO CRISTO , DOS SEUS ENSINOS !!!

VALE A PENA NOS ALIMENTARMOS DO CRISTO,DOS SEUS ENSINOS !!!

E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
Os primeiros cristãos cultivavam unanimidade espiritual por isso, compartilhavam. Diz Lucas:
Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo. Ninguém dizia que as coisas que possuía eram somente suas, mas todos repartiam uns com os outros tudo o que tinham.
Temos a tendência de enfatizar a segunda parte do texto, que descreve o compartilhamento das coisas, das propriedades materiais dos membros do grupo. O que não se deve esquecer, todavia, é que pessoas abertas a distribuir suas coisas cultivam antes de mais nada, o diálogo das almas. Dividir os próprios bens materiais é uma consequência do espírito de empatia, de amor ao próximo.
Pensamentos e sentimentos acontecem quando membros de um grupo se alimentam de fontes espirituais comuns. E isso acontecia com os primeiros cristãos: Seu denominador comum era a comunhão com o Cristo espirito de luz. Vale a pena, então, nos alimentarmos do Cristo, dos Seus ensinos, do seu amor. Foi esta, aliás, a oração prece de Jesus, sobre nós: Para que sejam um, assim como Tu e Eu somos um.
Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força.
Me senti inclinado em compartilhar com vocês algumas mensagens sobre a alegria nos próximos escritos. E confesso que está sendo pra mim um desafio, pois estou numa fase de bastante tensão com esse desgoverno Petralha brasileiro atual e manter a alegria cristã e o humor só é possível com a graça de Deus!
A alegria é uma das armas mais poderosas que Deus nos entregou! Neemias sabiamente mencionou que a alegria do Senhor é a nossa força. Não consigo acreditar que uma pessoa carrancuda tenha algum tipo de satisfação na vida. O adversário tem conseguido muitas vitórias contra você lhe mantendo triste e abatido, sem desejo algum de viver. Pois hoje, o Pai quer te coroar de alegria! Quer reavivar em seu coração o gozo da salvação ESPIRITUAL. Quer restaurar sua fé nas promessas que você recebeu. A alegria do Senhor envolverá sua vida por completo! Ela é a arma que você precisa para vencer essa peleja!
Nesta semana que se inicia hoje , comece a se alegrar, sorria, redescubra o prazer de viver diante de Cristo!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário