domingo, 26 de janeiro de 2014

DESGOVERNO DILMENTE ESTA FAZENDO FESTA COM DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO NESTAS ULTIMAS VIAGENS !!!

AS PASSAGENS DE DILMA//DILMENTE PELA ITÁLIA , NO ANO PASSADO, E AGORA, POR LISBOA , COM COMITIVA IMPERIAL E GASTOS EXORBITANTES , SÃO UMA BOFETADA NA CARA DO POBRE POVO BRASILEIRO. HOJE LEMBREI DELA NO HIPERPERMERCADO EXTRA AQUI EM BRASÍLIA . NÃO COMPREI QUASE NADA E GASTEI 60 REAIS. ENQUANTO ISSO, ELA GASTA DINHEIRO OCULTO EM HOTEL 7 ESTRELAS. NEM É ESQUERDA CAVIAR. É CAPITALISMO DE ESTADO SELVAGEM DE PROPORÇÕES AMAZÔNICAS... TENHO NOJO DELES...
A PRESÍDANTA USA E ABUSA DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE E PASSA UM FINAL DE SEMANA MILIONÁRIO EM LISBOA E SEGUNDA FEIRA IRÁ INAUGURAR O PORTO DE PRIMEIRO MUNDO EM CUBA TUDO COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO.
A presidente Dilma//Dimente Rousseff está em Portugal, onde passa o fim de semana. A comitiva presidencial ocupa mais de 30 quartos de dois dos hotéis mais caros de Lisboa. Segundo o Estadão apurou, a suíte que ela utiliza custa, no preço da tabela, cerca de R$ 26,2 mil (8 mil euros). A viagem não estava na agenda oficial da presidente, divulgada na sexta-feira à noite, e foi mantida em sigilo pelo Palácio do Planalto.
A informação era de que ela estaria "sem compromissos oficiais" hoje e amanhã. Pela manhã, Dilma//Dilmente deixou Zurique sem falar com a imprensa. A presidente esteve na Suíça desde quinta-feira e, ontem, foi uma das palestrantes no Fórum Econômico Mundial, em Davos. O próximo compromisso oficial é a inauguração de um porto financiado pelo Brasil em Cuba, na segunda-feira. Entre Davos e Cuba, Dilma e sua delegação decidiram passar o sábado em Lisboa. Além da presidente, a comitiva conta com alguns dos ministros que a acompanharam até a Suíça. Ela se hospeda no hotel Ritz de Lisboa. O estabelecimento colocou uma enorme bandeira do Brasil na porta para homenagear a presidente. Já sua delegação de apoio ocupará mais 25 quartos no hotel Tivoli. Os dois aviões da delegação de Dilma//Dilmente decolaram de Zurique às 12h15 horário de Brasília. Ela deve deixar Lisboa amanhã, às 10h (horário local). Em Davos, Dilma//Dilmente fez um apelo a investidores para que apostem no Brasil e falou de programas de combate à pobreza. Acompanhada.
A presidente Dilma//Dilmente chegou ao hotel em Lisboa acompanhada dos ministros Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores), além de Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência. A assessoria informou que a passagem por Lisboa é uma "parada técnica".
( Ninguém aguenta esses Petralhas )
HÁ QUE PONTO CHEGA A LOUCURA DESSA SEITA , DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PT//PETRALHA!
Está rodando nas redes sociais uma foto de um fusca pegando fogo, realmente um crime bárbaro, pois havia pessoas lá dentro daquele veículo, crimes como muitos que já vimos sendo praticados por vândalos do PT//PETRALHA nos seus vários braços da facção, como no MST por exemplo onde matam e destrói tudo que tem pela frente. Mas desta vez o motivo é apenas um: Tentar atribuir o vandalismo ao governador Geraldo Alckimin e tentar passar a imagem de que quem está contra o PT//PETRALHA são marginais ou seja tentam passar a idéia que eu e você somos marginais. Usam mascaras para se esconderem, são covardes, são petralhas no seu pior estilo, sim tudo é organizado como todos os crimes dessa quadrilha mensaleira. Quando vires fotos sendo usadas para atingir eu, você e outras pessoas ou inimigos desses comunistas vermelhos, não fique quieto e mostre que você sabe quem são os verdadeiros responsáveis por este crime. Enquanto os bandidos rasos da seita criminosa estão botando fogo em carro de cidadão trabalhador a chefe está em sigilo em Lisboa tendo um final de semana milionário!!!
Voltando do Fórum Econômico Mundial na Suíça, Dilma//Dilmente e sua comitiva passaram o sábado em Portugal, ocupando um total de 45 quartos de dois dos hotéis mais caros de Lisboa, com um custo total de R$ 71 mil. A presidente saiu pela porta dos fundos do hotel e não fez declarações sobre protestos.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário