quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

REPERCUTINDO !!!

Estou assustado com o grande numero recebido de e-mails , telefonemas , mensagens imbox aqui no Facebook , RELATANDO-ME histórias horrorosas sobre estas vadias e vadios que infestam a INTERNET no geral , para aplicar golpes nas pessoas de bem que convivem aqui e o pior de tudo , não devolvem e nem pagam suas vitimas , muito triste isso..
Estou muito a vontade para repassar estas denuncias , estou aqui diariamente a QUATRO ANOS escrevendo e denunciando e geralmente me municio de notas fiscais , recibos de depósitos bancários e testemunhas , só publico assim e como nossas leis no GERAL são muito falhas , não podemos dar nomes aos bois. Devemos ficar atentos , FICA A DICA PARA 2014 , para encerrar este assunto.(Ray Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário