domingo, 19 de janeiro de 2014

AH! O PEDÓFILO PETISTA PETRALHA , EDUARDO GAIEVSKI EX ASSESSOR DA CASA CIVIL , DO DESGOVERNO DILMENTE QUER LÍBERDADE !!!

O PEDÓFILO PETISTA PETRALHA , EDUARDO GAIEVSKI EX ASSESSOR DA CASA CIVIL , DO DESGOVERNO DILMENTE QUER LÍBERDADE !!!

EDUARDO GAIEVSKI , o PETISTA PETRALHA ex-assessor especial de GLEISI HOFFMANN (PT/PETRALHA) na Casa Civil de DILMENTE.
Agora recentemente, EDUARDO GAIEVSKI (que está preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no Paraná) foi ao pátio do presídio para um banho de sol. A notícia de que o homem que violentou dezenas de meninas no vizinho município de Realeza estava flanando no pátio correu entre os presos. Foi o bastante para que um grupo de presidiários cercasse o Petralha Petista. Foi preciso vigorosa intervenção da segurança do presídio para que EDUARDO GAIEVSKI voltasse vivo à cela.
O episódio aterrorizou EDUARDO GAIEVSKI , que passou a mandar novos recados ameaçadores à sua ex-chefe, Gleisi Hoffmann, e ao PT PETRALHA. O monstro da Casa Civil exige que o PT PETRALHA e Gleisi se mobilizem para solta-lo imediatamente. Quer responder ao processo em liberdade. Se nada for feito, o delinquente sexual ameaça abrir a boca e revelar tudo o que sabe.
EDUARDO GAIEVSKI foi prefeito de Realeza, pequena cidade do interior paranaense, onde teria cometido seus crimes contra meninas pobres e menores de idade. Desde a prisão, o pedófilo tem avisado que sabe muito e que não aceita se transformar em um “novo Celso Daniel”, referência ao prefeito petista de Santo André, vítima, em 2002, de covarde e cruel assassinato, até hoje não esclarecido. Acredita-se que EDUARDO GAIEVSKI tem informações explosivas sobre o caixa dois do PT PETRALHA e os bastidores da Casa Civil, onde foi encarregado por Gleisi Hoffmann de cuidar das políticas federais relativas a menores.
O violador de crianças foi preso em agosto de 2013, após o Ministério Público do Paraná levantar provas esmagadoras e incontestes de seu envolvimento em mais de 40 crimes sexuais, entre os quais 28 estupros de menores, sendo 14 praticados contra vulneráveis (menores de 14 anos). Familiares de EDUARDO GAIEVSKI e a prefeitura de Realeza (onde o monstro fez um sucessor do PT PETRALHA) têm jogado pesado para tentar livrar o petista da cadeia. Um secretário municipal de Realeza, Fernandes Borges, e o filho de EDUARDO GAIEVSKI foram presos quando tentavam subornar testemunha para que mudasse o depoimento contra o pedófilo. Dois irmãos de EDUARDO GAIEVSKI tiveram prisão decretada e estão foragidos pelo mesmo crime.
Advogados consideram que a possibilidade de que as ameaças levem EDUARDO GAIEVSKI a responder ao processo em liberdade são muito remotas, pois nos crimes que praticou o Petista Petralha deu provas de grande periculosidade. Quando teve a prisão decretada, EDUARDO GAIEVSKI fugiu e na sequência, após ser capturado, foi flagrado tentando intimidar testemunhas a partir da prisão. Ele mobilizou parentes e aliados políticos para pressionar e subornar testemunhas.
Vamos ficar de olho nesse caso e compartilhar , esse Petralha precisa falar o que sabe , ninguém merece esses Petralhas do desgoverno Dilmente POSTE do Molusco LULA DA SILVA e seus Mensaleiros.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário