quarta-feira, 1 de março de 2017

POIS É , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , JÁ CURTI MUITO O CARNAVAL , HOJE NÃO DÁ MAIS , VOCÊ OUVE MUSICAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A FESTA , E DROGAS , VIOLÊNCIA , O MAIOR BACANAL DO MUNDO , É O QUE PRESENCIAMOS , E COM MUITA FALTA DE RESPEITO AOS MONTES , TÔ FORA FARISEUS DE PLANTÃO !!!

POIS É , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , JÁ CURTI MUITO O CARNAVAL , HOJE NÃO DÁ MAIS , VOCÊ OUVE MUSICAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A FESTA , E DROGAS , VIOLÊNCIA , O MAIOR BACANAL DO MUNDO , É O QUE PRESENCIAMOS , E COM MUITA FALTA DE RESPEITO AOS MONTES , TÔ FORA FARISEUS DE PLANTÃO !!!
O despotismo, autoritaritarismo e dogmatismo da Igreja Católica Apostólica Romana ,​ impôs aos seus fanáticos , hoje nem tanto , seguidores , a heresia da Quaresma, sem qualquer fundamento nas Sagradas Escrituras, ''feita por meio de jejum e abstinência de carne'', quando a maioria das festas e prazeres eram rigidamente proibidos e policiados, antes da qual ela estimulou e permitiu a realização de festas com o objetivo de se despedir dos prazeres da carne, o que veio a se tornar o Carnaval, festejado em quase todo o planeta,assimilando os bacanais pagãos existentes nas culturas onde o catolicismo chegava.
Segundo​ minhas pesquisas, o Carnaval ''terá tido a sua origem na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C, através da qual os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses. Passou a ser uma comemoração adotada pela Igreja Católica em 590 d.C. antes da Quaresma. É um período de festas regidas pelo ano lunar no cristianismo da Idade Média.​ ​A festa do carnaval surgiu a partir da implantação, no século XI, da Semana Santa pela Igreja Católica, antecedida por quarenta dias de jejum, a Quaresma. Esse longo período de privações acabaria por incentivar a reunião de diversas festividades nos dias que antecediam a Quarta-Feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. A palavra "Carnaval" está, desse modo, relacionada com a ideia de "festa do adeus à carne" marcado pela expressão carnis levale, que, acabou por formar a palavra "Carnaval", sendo que "carnis" em latim significa carne e "levale" significa retirar. Era o último dia, então, que se podia comer carne, seguindo-se posteriormente o rigoroso jejum, com abstinência de alimentos de origem animal.''
Hoje. o carnaval tem por objetivo apenas sexo, drogas (licitas e ilicitas) e samba, quando as pessoas procuram fugir, 'a qualquer custo de sua realidade mediocre,limitada, insipida, inodora e incolor, onde nada mais s​ão​ que mera e insignificante peça descart​a​vel na gigantesca engrenagem do cap​i​talismo​ ​!!!
Apos constatar a elevada proporç​ão​ da promiscuidade sexual existente neste periodo, o governo brasileiro realiza uma gigantesca campanha de distribuiç​ão​ gratuita de camisinhas com o proposito de reduzir a propagaç​ão​ de doenças sexualmente transmissiveis (DST), conhecidas no meio religioso como castigo de Deus e como ''dignos da morte os que tais coisas praticam''.
Um milh​ão de aborto s​ão​ realizados anualmente, no pais, muitos dos quais tendo sua origem nas festividades carnavalescas.
Nove meses depois(novembro), uma explos​ão​ de partos ir​á​ congestionar as maternidades, j​á que nem todas as infelizes que se engravidaram ir​ão​ abortar...
Anos mas tarde, milh​ões​ de crianças sem o nome do pai na Certid​ão​ de Nascimento ser​ão​ ridicularizadas pelos coleguinhas e carregar​ão​, pelo resto da vida, o fardo do trauma psicologico de terem sido abandonadas pelo pai e criadas apenas pela
m​ãe​,por babas improvisadas ou por avos cansados, melosos e complacentes, e, em decorrencia disto, entrando facilmernte em conflito com a lei.
''Uma pesquisa realizada pelo DataFolha no final do ano​ 2016, mostrou que os novos modelos de família Brasileira tem um pai “apagado” ou ausente, que já não serve de referencia e modelo para os filhos. A imposição de limites, primordial na educação, passou a ser uma função quase que exclusivamente materna. Como as mães modernas dividem agora o tempo entre a casa e o trabalho, a tarefa parece ter ficado em segundo plano. Resultado: jovens rebeldes, agressivos e violentos ou depressivos, que lotam os consultórios de psiquiatras e psicólogos ou encontram na marginalidade um apoio para os conflitos.''
​Sei que mexi numa caixa de marimbondos e com certeza os preguiçosos de plantão , os famosos fariseus , sem noção vão dar seus pitacos​ , como sempre discordando desse escriba Ray Pinheiro.
​Pensem nisso...
Para vossas reflexões...
Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário