segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AH! CRISTO MATOU A MORTE !!!

 CRISTO MATOU A MORTE !!!

E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme.
Ao ressuscitar a filha de Jairo, Jesus, faz uma declaração ideal para membros da igreja que adoram controvérsias. Então (Jesus) disse: Por que tanto choro e tanta confusão? A menina não morreu ela está dormindo. Dormir no Senhor é parte revolucionária da revelação do Novo ...Testamento. Ela não tem equivalente no Antigo Testamento, a não ser em Daniel, quando o profeta prediz o juízo final. O verbo grego dormir, usado para descrever a condição da filha de Jairo, foi o mesmo que Jesus empregou, quando se referiu à situação de Lázaro.
A consequência fatal do mal, da separação voluntária do Criador, foi a morte. O poder, o único poder, determinado por Deus para aniquilar a morte, desde antes da criação, foi a intervenção do Filho Unigênito. E é esta verdade poderosa que Deus nos revela, através de Paulo: Cristo matou a morte . Se estamos em Cristo não morremos apenas dormimos. Em um momento, fechamos os olhos na Terra ao abrir os olhos, no instante seguinte, o que vemos é a eternidade espiritual com Cristo!
Judas: E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia; Judas traz a nossa lembrança o momento em que a terça parte dos anjos celestiais seguiram o erro do espirito do mal. Deus não poupou estes seres que abandonaram a posição privilegiada que possuíam diante do Eterno. Os tais foram aprisionados por Deus no abismo, onde estão guardados para a condenação na espiritualidade.
Mas vale aqui observar um princípio aplicável para nossa vida com Deus. Quantos cristãos tem deixado a sua posição perante o Pai Celestial pelas ilusões do mundo. Pregadores mercenários, cantores que se tornaram animadores de palco, cristãos que abandonaram a fé e se tornaram escarnecedores do nome de Jesus. Se Deus não poupou os anjos rebeldes, não poupará também aquele que abandona a fé em Cristo e volta a viver na imundícia do mundo de trevas.
Permaneça firme na posição que Deus lhe deu, quando você recebeu Jesus em sua vida.
Pois é, é assim que penso e continuo escrevendo enquanto for prazeroso.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário