sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AH! QUANDO CRISTO ENTRA EM NOSSAS VIDAS !!!

QUANDO CRISTO ENTRA EM NOSSAS VIDAS?

Começo desejando a todos os pais , um feliz dia que se comemora em 11 // 08 // 2013 e as mamães papai , sintam-se homenageadas com meu carinho e respeito.
Coerência é uma das ênfases capitais na vida daqueles que decidirem ser seguidores de nosso amado mestre Jesus. Filho de nossa amada mãe Maria santissima. Diz Paulo: Que o Espírito de Deus, que nos de...u a vida, controle também a nossa vida!.
Jesus Cristo não arromba a porta do nosso eu interior. Ele diz: Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, Eu entrarei na sua casa e nós jantaremos juntos. Apesar do poder do Espírito de Cristo, Ele declarou que viver em comunhão com ele exige nosso consentimento. A iniciativa é dele: mas a resposta é nossa sempre!
Se é que aceitamos o senhorio do Espírito de luz, este contrato nos impede comer de pensão. Quando Cristo entra em nossa vida, o alimento tem que ser aquele preparado por seu Espírito, que só ele pode oferecer. Dizem os nutricionistas que nós somos o resultado daquilo que comemos. Se isto é verdade a saúde do corpo é controlada por nossa alimentação. Sal de mais nos leva à hipertensão. Açúcar demais pode causar diabetes. A comida espiritual, quando controla nosso regime diário, mantém a nossa vida forte e saudável. Bom apetite!
Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por nosso mestre Jesus Cristo:
Os apóstolos sempre identificaram a Igreja como um povo privilegiado. Para eles, o mundo jazia no maligno e era objeto da ira de Deus. Mas os cristãos, que haviam deixado o mundo, Deus havia reservado coisas melhores. Por isso, ao se referir aos irmãos e irmãs, ele afirma que os tais são chamados, amados por Deus e protegidos por Cristo.
A primeira palavra, chamados, vem do grego kletos, que era utilizada para designar os convidados a um grande banquete. A salvação em Cristo é a grande festa que o Senhor reservou aos seus fiéis, e os cristãos são os convidados desta celebração. A segunda palavra, amados, nos recorda que a obra de salvação teve sua origem no amor de Deus. A terceira, protegidos, vem do grego tereo, que significa manter alguém a salvo, preservar. A segurança de nossa salvação não está em nós mesmos, está em Deus. É ele quem tem nos preservado em Cristo, protegendo nossa fé para alcançarmos a herança que ele próprio nos prometeu em sua palavra sempre com verdades.
Da próxima vez que o abatimento tentar parar sua caminhada, afirme com convicção:
Fui chamado, sou amado(a), sou do bem e estou protegido por Deus e lembrando sempre, que o nosso conteporânio muda muito e eu gosto disso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário