domingo, 18 de agosto de 2013

AH! E ELE FARÁ ISSO ATRAVÉS DE MIM E DE VOCÊ !!!

E ELE FARÁ ISSO ATRAVÉS DE MIM E DE VOCÊ !!! 

Fui moço, e agora estou mais velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. 
Nosso mal estar, quando vemos o desonesto e o corrupto nadar em dinheiro é um fenômeno que os cristãos já sentiam, no tempo de Davi. Corajosamente, porém, o Rei Poeta proclamou: Fui moço e agora
estou mais velho, mas nunca vi um homem bom abandonado por Deus e nunca vi os seus filhos mendigando comida.
Não há muitos cristãos milionários, ou ricos. Por outro lado, pobre cristão nunca acusa Deus de omisso. A opinião geral é a de que, para o cristão, nunca falta o essencial. Talvez seja a isto que o salmista se refira, quando diz que o homem bom nunca é abandonado.
Digamos que aceitamos como real e histórica a observação nunca vi um homem bom abandonado. Como explicar cristãos que perdem o emprego sem justa causa e passam a viver com dívidas acumuladas? Ou Deus sabe... e não liga. Ou Deus sabe... e sempre prepara um final melhor, mesmo que pareça muito tarde. Davi escolheu esta última posição, declarando: se (os justos) caírem, não ficarão caídos porque o Senhor os ajudará a se levantarem.Deus não nos abandona.
Amados e amadas, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos ungidos por Deus.
Hoje muitos cristãos temem recordar as verdades do evangelho por medo de serem rotulados como fundamentalistas. Vivemos uma época difícil, onde em nome de um suposto amor cristão, nos silenciamos sobre assuntos para não ferirmos a política de boa vizinhança no confuso mercado religioso de nossa nação. Por certo, muitos cristãos de hoje olhariam para Judas e o chamariam de sabichão. Sabe por que? Judas desejava que a Igreja preservasse a doutrina que havia recebido do Senhor.Irmãos amados ,amadas,o amor verdadeiro exige verdade. Se nosso irmão ou irmã estiver no erro, seja ele ético, moral ou doutrinário, nós temos a obrigação de trazê-lo de volta a verdade. Precisamos resgatar a Palavra de Deus em nossa vida cotidiana e denunciar com ousadia as aberrações que tem sido feitas em nome de Deus. Se nos calarmos, veremos milhares de cristãos sendo tragados pelo adversário. O Senhor que nos usar nestes dias para trazer o genuíno evangelho de volta as nossas comunidades. E ele fará isso através de mim e de você.
Está disposto a batalhar pela fé em nosso mestre Jesus?
É assim que penso e continuo escrevendo diariamente enquanto for prazeroso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário