sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PILULAS PETRALHAS PETISTAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETRALHAS PETISTAS POR RAY PINHEIRO !!!

Quando a quase totalidade das pessoas defendem uma posição as restantes tendem a assumir a mesma opinião. Os sociólogos chamam isto de Conformação Social.
As passeatas de Junho carregaram nos protestos contra Dilmente Dilma Rousseff, deixando o molusco e amante de Rosemary Noronha , Lula da Silva de fora. Resultado da Data Folha: Dilma cai para 35...% na preferência eleitoral.O povão da bolsa esmola que só tem acesso ás TVs abertas e não frequentam a internet manteve o molusco Lula com os 54% de apoio á Presidência da República nas próximas eleições, vencendo logo no 1° turno.Portanto, para evitar essa desgraça, vamos no dia 7 de setembro 2013 gritar a todos pulmões contra o molusco LULA e
O PT // PETRALHA.
Repasse, caso contrário vamos ter que engolir o molusco novamente!
Tenho observado na TV e JORNAIS que o Brasil tem mais de 80 milhões de internautas. Certos conceitos e opiniões, bem avaliados, podem concorrer para uma mobilização em massa. Quanto mais batermos na tecla da denúncia da maior quadrilha de facínoras que se instalou no Brasil em todos os tempos , poderemos formar uma corrente que só se vê por ocasião das Copas do Mundo. E ano que vem poderemos juntar tudo e quem sabe mudar o país para melhor.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário