terça-feira, 13 de agosto de 2013

TODOS JUNTOS VAMOS DIZER NÃO AOS TERRORISTAS CUBANOS DISFARÇADOS DE MÉDICOS !!!

TODOS JUNTOS VAMOS DIZER NÃO AOS TERRORISTAS CUBANOS DISFARÇADOS DE MÉDICOS !!!
É BOM DIVULGAR!!!
FALE COM SEU AMIGO PREFEITO OU POLITICO !!!
Povo de minha terra,
" O comunismo é a filosofia do fracasso,
o credo da ignorância e o evangelho da inveja.
Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria."
( Winston Churchill )
Um ato simples do prefeito que destrói toda a pretensão da... comunista Dilma// Dilmente de importar terroristas de Cuba.
NOTÍCIA DE LAVAR A ALMA!
FLORIANÓPOLIS...
DECRETO N. 11. 945, de 02 de agosto de 2013. DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO OU ATUAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO COM DIPLOMA DE GRADUAÇÃO EXPEDIDO POR UNIVERSIDADES ESTRANGEIRAS, NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.
O PREFEITO MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo inciso III do art. 74, da Lei Orgânica do Município e em conformidade com a Medida Provisória n. 621, de 8 de julho de 2013 e, ainda, com a Lei Federal n. 9.394, de 20 de dezembro de 1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional) CONSIDERANDO que os diplomas de graduação expedidos por universidades estrangeiras deverão ser revalidados por universidades públicas que tenham curso do mesmo nível e área ou equivalente, respeitando-se os acordos internacionais de reciprocidade ou equiparação, conforme preconiza o § 8º do art. 48, da Lei de Diretrizes e Bases da Educação.
Nacional. DECRETA: Art. 1º Fica a Secretaria Municipal de Saúde impedida de contratar ou permitir a atuação em função típica, na Administração Pública Municipal, de profissional médico com diploma de graduação emitido por Universidades estrangeiras, sem a posterior revalidação de seu diploma por Universidades Públicas brasileiras, conforme estabelece a Lei Federal n. 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Florianópolis, aos 02 de agosto de 2013.
CESAR SOUZA JUNIOR - PREFEITO MUNICIPAL
JULIO CESAR MARCELLINO JR. - PROCURADOR-GERAL DO MUNICÍPIO
ERON GIORDANI - SECRETÁRIO MUNICIPAL DA CASA CIVIL.
Está atitude Patriótica do prefeito de Florianópolis honra seu compromisso com o eleitor. Temos a obrigação de fazer com que este decreto chegue a todos os municípios brasileiros, para que o eleitor vá para as ruas exigir que seus prefeitos assinem este instrumento para resguardar a saúde de seus munícipes. Não podemos permitir que a saúde dos mais humildes seja tratada por profissionais desqualificados.
Peço aos amigos que enviem por e-mail para seus contatos.
O Povo nas ruas deve exigir que seus prefeitos excluam a possibilidade de guerrilheiros Cubanos sejam responsáveis pela saúde de nosso povo. Temos que fazer este Decreto chegar a todos os municípios brasileiros. Conto com você!
VAMOS DIZER NÃO À IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS CUBANOS!
PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário