quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AH! FÉ , AMOR E ENCORAJAMENTO !!!

AH! FÉ , AMOR E ENCORAJAMENTO !!!

  Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos comentários que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã ,Leigos e lideres Religiosos, apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém, que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS.
Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações e preces;
Paulo destaca em sua carta as elogiosas características de Filemom. Além de destacar a fé e a coragem deste obreiro de nosso mestre Jesus , ele ainda menciona o fato deste homem animar o coração do povo de Deus. Nada é mais importante e encorajador a um líder cristão do que identificar essas três virtudes em suas ovelhas: (1)Fé, (2) amor e (3) encorajamento.
Seja uma pessoa de fé sempre! Procure conhecer a Cristo e a sua doutrina; aprenda diariamente aos pés do Salvador. Seja uma pessoa amorosa. É o amor que legitima que somos discípulos de Jesus nosso mestre. Seja uma pessoa entusiasmada, encorajando todos ao seu redor a serem fiéis a Deus e proclamadores de esperança e salvação no geral.
Seja o Filemom desta geração que vivemos hoje neste mundo terrestre.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário