sábado, 10 de agosto de 2013

AH! RAY PINHEIRO E SUAS PILULAS PETRALHAS !!!

RAY PINHEIRO E SUAS PILULAS PETRALHAS !!!

Os Petistas // Petralhas comuno-fascistas chamam privatizar estatais de “vender a pátria”. Eles não sabem o que é pátria. Elas nunca foram pátria.  Estatais são fonte de concentração de poder econômico e político nas mãos de caudilhos comuno-fascisto-populistas e atendem meramente aos interesses de seus funcionários corporativistas e dos políticos que as manobram em interesse privado deles.
 Se a Petrossauro tivesse sido privatizada deixaria de roubar os brasileiros com faz desde que foi criada, pois vende seus derivados ao dobro do preço do mercado internacional, por ser, estupidamente, monopolista e não precisar de concorrer no mercado com outras empresas do ramo. E se tivesse sido privatizada Lulla não teria enchido seus quadros de sindicalistas petralhas ignorantes que nada entendem de petróleo, que além de roubarem muito a empresa, as destruíram, tendo seu valor na Bovespa despencado.
Imaginem se as grandes estatais de telefonia e outros não tivessem, bem ou mal, sido privatizadas. Os brasileiros teriam apenas o mesmo de telefones de quando eram estatais, não podendo ter crescimento da economia.
 A Vale seria um nanico como era e não geraria nem pagaria impostos ao Tesouro. Nem teria criado o imenso numero de empregos que criou. Nem exportado o que exportou.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem medo )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário