segunda-feira, 12 de agosto de 2013

AH! ESTAMOS CHEIOS DE FALSOS MESTRES , AQUI NA INTERNET TEMOS AOS MONTES E SÃO INVEJOSOS !!!

 ESTAMOS CHEIOS DE FALSOS MESTRES , AQUI NA INTERNET TEMOS AOS MONTES E SÃO INVEJOSOS !!!

Misericórdia, paz, e amor vos sejam multiplicados, contra os falsos mestres, aos montes aqui na internet e muito invejosos também, todo cuidado é pouco.
As Igrejas , Casas Espiritas e Outros participam de um relacionamento íntimo com Deus. O Desencarne , morte de Jesus , seu sofrimento na Cruz , trataram adequadamente dos problemas das maldades, por isso, nós podemos nos aproximar de Deus com a ajuda de nosso mestre Jesus Cristo. E quais os privilégios desta amizade que agora temos com o Eterno?
Judas cita pelo menos três privilégios para aqueles que tem fé em Jesus filho de Maria Santissima: Misericórdia, paz e amor. Deus é misericordioso com a Igreja, Casas Espiritas e Outros, poupando nossos irmãos e irmãs em Cristo da condenação. É pacífico conosco, nos convidando para um relacionamento harmonioso com ele. E ele nos ama. Somos perdoados de nossas ações por causa do amor. Somos salvos da condenação por causa do amor. Somos alvo das bençãos divinas por causa deste amor tão grande que ele revelou a nós nos Evangelhos.
Que a misericórdia, com nossos Espíritos de luz com a paz e o amor de Deus estejam em nossas vidas, mais e mais!
Que assim seja sempre...Pois é,continuo pensando e escrevendo assim...
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário