quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AH! DEUS CUIDA DE SEUS FILHOS SEMPRE !!!

 DEUS CUIDA DE SEUS FILHOS SEMPRE !!!

Demônios não são bons espíritos. Mas são espíritos de trevas. Portanto, eles têm mais poder do que nós, que somos simples humanos. Para confortar nossa fé, Marcos escreveu, no seu Evangelho: Jesus curou muitas pessoas de todo tipo de doenças e expulsou muitos demônios. Ele não deixava que os demônios falassem, porque eles sabiam quem Jesus era. Deus escolheu Seus Filhos não entre os anjos, mas entre os humanos. Mas não todos os humanos: somente aqueles que não se rebelam contra Sua vontade, como fizeram os anjos decaídos.
Os anjos decaídos os demônios são usados pelo Senhor como um recursos educativo. Quando Deus permite que um demônio nos tente, o objetivo é fortalecer a vitalidade espiritual de nós cristãos. Quando deixam de ser úteis, o Senhor expulsa os demônios que estejam a nos afligir. Cristo diz o Evangelho, vence todos os demônios. Deus cuida dos Seus filhos e expulsa todos os demônios. Até os demônios sabem disso. E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades. Apesar de ser cristão de tradição , aprendi com meus melhores professores espirituais a ser cauteloso com visões e sonhos que os irmãos afirmam ter. Creio que Deus pode se comunicar por sonhos e visões, mas creio MUITO MAIS que Deus se revelou a nós pelo Filho e pelas Sagradas Escrituras falsos mestres se utilizam desses recursos de sonhos e visões para justificarem suas imundícias. Além disso, Judas mostra que tais homens desprezam as autoridades, sejam elas terrenas ou celestiais. Os tais não se sujeitam aos líderes da Igreja e muito menos ao senhorio de Jesus Cristo.
O exemplo deixado na carta foi o da batalha entre Miguel e Satanás pelo corpo de Moisés. O arcanjo não proferiu insultos contra Satanás, mas apenas o repreendeu em nome do Senhor. Mas hoje, infelizmente, em muitas comunidades o povo está mais interessado em ouvir um endemoninhado num microfone do que a Palavra de Deus. Esse tipo de comportamento ofende o espírito cristão e toda a história da Igreja, Casas Espiritas e Outros.
Voltemos ao Evangelho! É assim que penso e escrevo.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário