sábado, 10 de agosto de 2013

RAY PINHEIRO E SUAS REFLEXÕES SOBRE OS PETRALHAS MENSALEIROS DE PLANTÃO !!!

RAY PINHEIRO E SUAS REFLEXÕES SOBRE OS PETRALHAS MENSALEIROS DE PLANTÃO !!!
 
O valor desviado por esse cartel do metrô paulista e da CBPM não passa de uns trocados em relação ao que o apedeuta eneadáctilo Lulla roubou e continua roubando do povo brasileiro (80% pobre, com renda abaixo de 3 salários mínimos), ao perdoar dívidas de sanguinárias ditaduras como Cuba e  outras ditaduras africanas, além de fazer o BNDES “emprestar” (na verdade “doar” porque são irrecebíveis) 1,6 bilhão de reais para construir um porto em Havana, e vários outros bilhões de dólares para as ditaduras africanas. Lulla é na verdade o dono do Brasil, porque não temos um judiciário capaz de atingi-lo fulminantemente, acusá-lo, processá-lo e condená-lo,  trancafiando-o em cadeia de segurança máxima para evitar que de lá continue dando ordens a seus asseclas petralhas e fazendo mais desse imenso mal que tem feito à pobre sociedade brasileira (80% pobre), de que ele compra descaradamente o voto com as aviltantes e permanentes bolsas-esmola, com o assistencialismo populista que criou um exército de vagabundos que se recusa a trabalhar  ou estudar.
 E, seguindo o programa do nefasto Foro de São Paulo, fundado por ele e o genocida dono de Cuba Fidel Castro, comanda o escabroso programa de destruição da sociedade brasileira, com livros e cartilhas editados e pagos pelo ministério da deseducação para disseminar a prostituição aos nossos estudantes desde a infância.   E abrir caminho para um totalitário regime comunista que o perpetue no poder, do qual estamos a caminho, caso em 2014 a maioria dos eleitores não expulse a quadrilha petralha do poder.
 Lulla é um arquicriminoso por ser o chefe da quadrilha petralha do Mensalão,amante de Rosemary Noronha e desses gigantescos roubos antes referidos, em que as empreiteiras super faturadoras enchem o bolso dele de imensas propinas, estando já bilionário. E Dillma é o seu poste mandado e deveria estar com elle na cadeia também. Elle perdoou as dívidas das ditaduras africanas porque elas não estavam pagando as faturas das empreiteiras brasileiras, Odebrecht, Camargo Correia, Andrade Gutierrez e outras, em cujos jatos executivos ele viaja a esses países para contratar mais obras faraônicas.
 Perdoadas as dívidas, Lulla mandou o BNDES “emprestar” outros bilhões de dólares para que as empreiteiras possam construir mais obras irrecebíveis. É ou não é caso de polícia e de 50 anos de cadeia para a nefasta duplla de meliantes?
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário