quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AH! SER FELIZ É A META A SE BUSCAR !!!

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

  ( AH! SER FELIZ É A META A SE BUSCAR )

Pressentindo o desejo de estar com você, sinto que o meu ser se encontra fora dos ritmos normais e se envaidece ante a possibilidade futura do momento sonhado e tanto aguardado.
Sua presença passa a ser desejada como um ideal a ser realizado.
Meus desejos se agrupam, e se tornam um só: “me ver perto de você”. Um misto de saudade, desejo e paixão se transformam por um instante num impulso quase incontido, de sair ao seu encontro, deixando-me completamente alheio aos acontecimentos ao meu redor.
Transporto-me inteiro para junto de você e te tenho na totalidade que me é permitida, dispondo-me completamente, dentro das minha limitações, a te fazer feliz enquanto estivermos neste mundo terrestre.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Um comentário:

  1. Realmente ser feliz é a meta a se buscar...Que linda mensagem de amor, desejo e paixão...Quem ainda não fez uma loucura por amor...

    ResponderExcluir