terça-feira, 13 de agosto de 2013

AH! ESSA FUNAI PETRALHA , ESSES INDIOS !!!

ESSA FUNAI PETRALHA , ESSES INDIOS !!!

Depois de deparar com um monte de abobrinhas escritos aqui pelos Petralhas de Plantão e seus seguidores , resolvi pesquisar e esclarecer, para estes sugadores preguiçosos de informação:
E para lembrar também a tribo que nunca existiu, dos índios "Yanomanis", que nada mais são do que grupos Macuxis e de outras etnias trazidos da Venezuela e da Amazônia p...eruana pela ONG britânica WWF, para uma região até então despovoada de seres humanos onde hoje é a Reserva Britânica, oops, digo, indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, onde jazem (mas não por muito tempo) cerca de 90% de todas as jazidas de Nióbio conhecidas no mundo.
Esse metal está sendo contrabandeado para a Guiana inglesa pela FUNAI, e é uma das fontes de renda petistas. Principalmente depois que o eneadáctilo vivaldino presidente molusco , amante de Rosemary Noronha,chefe dos mensaleiros cometeu a traição à pátria de assinar essa reserva do tamanho do estado de Alagoas, numa área de fronteira de forma contínua com a Guiana Inglesa e um território que é um contencioso entre a Venezuela e a Inglaterra.
O nome Yanomani foi inventado a partir de uma frase do relatorio de uma antropóloga polaca, que passou uns cinco anos na região, trabalhando para a WWF e fazendo o levantamento antropológico da área. Nesse relatório ela escreveu a frase: ... THERE'S YET NO MAN IN THE AREA (...ainda não existe homem na área...). As palavras em negrito formaram YETNOMANIN, que deu YANOMANI. Então os britânicos, campeões em colonialismo, foram buscar a peso de ouro na Venezuela e no Perú grupos indígenas macuxis e de outras etnias, aos quais passou a chamar de "tribo yanomani".
Se os dirigentes brasileiros desconhecem essa estória é por que não leem e, se conhecem, é porque são corruptos, vendilhões e traidores da pátria mesmo. Deveriam estar na cadeia, porque somos moles demais para instituirmos a pena de morte. CRIME HEDIONDO...
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário