terça-feira, 13 de setembro de 2016

"Aquarius dos Petralhas" fica de fora do Oscar 2016 , mais um fiasco com o dinheiro do povo brasileiro , ninguém merece essa CORJA maldita !!!

"Aquarius dos Petralhas" fica de fora do Oscar 2016 , mais um fiasco com o dinheiro do povo brasileiro , ninguém merece essa CORJA maldita !!!
A escolha do brasileiro indicado foi anunciada no início da tarde desta segunda-feira, na Cinemateca Brasileira de São Paulo. O drama "Pequeno Segredo" será o representante brasileiro na disputa por uma indicação ao Oscar 2017 de filme estrangeiro. Dirigido por David Schurmann e ainda inédito nos cinemas brasileiros, o longa desbancou "Aquarius da Petralhada", de Kleber Mendonça Filho, que era favorito à vaga.
O filme “Aquarius da Petralhada” foi autorizado a captar 2,9 milhões de reais via Lei Rouanet durante o desgoverno Dilma Dilmente e também recebeu 1 milhão de reais do BNDES. O filme foi derrotado em todas as categorias pelas quais concorreu em Cannes e agora também é derrotado pelo público brasileiro. A estreia do filme, no tradicional Cinema Roxy, em Copacabana, Rio de Janeiro, contou com a presença de somente 20 pessoas. O filme ficou conhecido quando seu elenco protagonizou a patética cena de “plaquinhas denunciando o golpe” no tapete vermelho de Cannes e no Festival de Cinema de Gramado , mais uma vergonha com o dinheiro do povo brasileiro que o petismo petralha inventa , ninguém merece essa CORJA maldita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário