quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , EU POSSO DESABAFAR , SOFRI TODO TIPO DE AMEAÇAS , INVADIRAM MINHA PÁGINA , DEPRECIARAM MINHA PESSOA , ESTOU EMOCIONADO E RESPONDO , VITORIA , FORA PETISMO PETRALHA , NOSSA BANDEIRA É VERDE AMARELA , NOSSO POVO NÃO QUER COMUNISMO AQUI , P.E. sempre P.E.

​MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , EU POSSO DESABAFAR , SOFRI TODO TIPO DE AMEAÇAS , INVADIRAM MINHA PÁGINA , DEPRECIARAM MINHA PESSOA , ESTOU EMOCIONADO E RESPONDO , VITORIA , FORA PETISMO PETRALHA , NOSSA BANDEIRA É VERDE AMARELA , NOSSO POVO NÃO QUER COMUNISMO AQUI , P.E. sempre P.E.
Há exatos 1​4​ anos atrás, em 200​1​, por ocasião​ da campanha e​ da primeira eleição d​esse​ ​L​ula​ Molusco ​, ​este escriba Ray Pinheiro​ inici​ou​i ​s​eus protestos na ​inter​net. Enfrentei, na época, muita incompreensão, porque o povo dividia-se em dois grupos : Os comunistas e os “ eu não gosto de política”.
No último grupo estava o que se diz “direita “ ou conservadores ou liberais ou republicanos. Não havia TWITER , NEM FACE​BOOK.
As únicas redes sociais eram os blogs e​ o​ yahoo​ ​grupos. A maioria esmagadora dos blogs eram petistas​ petralhas já pagos com propinas ​, e também dos grupos de discussão política. Em p​o​rcentagem, diria que 80 por cento dos blogs e 90 por cento dos grupos eram esquerdistas.Ainda assim, eu e outros começamos um trabalho que era a de conscientização política das pessoas. Por​ ​causa disso, fui expuls​o e bloqueado​ ​em vários grupos, sofri muita injustiça, mas não desisti. ​Sempre escrevendo textos e ​como ​também gostava de política e se propunha a defender o Brasil do comunismo.
Esses ​meus escritos de combate postos no mar da ​inter​net, aos poucos, foram ganhando novos adeptos, até que acabamos com uma ​legião importante​ de seguidores tanto na pagina do Facebook e Grupo e o Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/ onde temos boa aceitação pelas amigas e amigos. ​Passei a conhecer , advogado​s​ e intelectua​is​, profundo​s​ conhecedor​es​ de filosofia , história​ , economia​ e Direito, ​onde ​escreve​m​ artigos ( verdadeiras aulas) sobre a real e sombria face das doutrinas vermelhas,e, assim, fomos conhecendo o inimigo, estudando suas artimanhas, repassando esse conhecimento a outros. Do mesmo modo, outras pessoas juntaram-se ao nosso trabalho. Alguns, infelizmente, faleceram no caminho, ​mas temos ​excelentes jornalistas​ juntos também​. Há aqueles que desistem fácil infelizmente. Quero agradecer a todos os amigos​ e amigas​ que lutaram e ainda lutam comigo por um Brasil soberano, inteligente, rico e próspero. Sem sangue, conseguimos vencer o comunismo por ora, ou atrasá-los. ​Estamos juntos e misturados , comemoremos!
​Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário