sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , esse sem vergonha do Lula Molusco , escondido atrás de um batalhão de advogados, que ninguém sabe de onde sai o dinheiro que os paga , tenta derrubar o Juiz Sérgio Fernando Moro.

Minhas amigas , meus amigos , esse sem vergonha do Lula Molusco , escondido atrás de um batalhão de advogados, que ninguém sabe de onde sai o dinheiro que os paga , tenta derrubar o Juiz Sérgio Fernando Moro.

Esquerdopatas , apavorados , tentam pintar o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro como inimigo do Estado Democrático de Direito.
Evidenciando, o temor que tem do juiz Sérgio Moro, o petista petralha Lula Molusco tenta de todas as maneiras invalidar a autoridade do referido magistrado. Esperto, que só ele mesmo, o Brahma sabe que lá em Curitiba: é pau, para comer sabão e pau, para saber que sabão não se come. Em outras palavras: diante do Moro ele não terá argumentos para fazer com que as suas mentiras se tornem verdade e, se aportar na Republica de Curitibana vai ficar preso ao lado dos seus amigos e companheiros PETISTAS PETRALHAS de traquinagem.
Essa semana, li na imprensa que a Suprema Corte negou o pedido da defesa de Lula Molusco de retirar de Curitiba os fatídicos processos que ele havia mandando o MPF enfiar no C.. E, de forma curta e grossa, mandou dizer, que tudo continuará nas mãos de Mouro.
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou um pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Molusco para que investigações contra ele que estão nas mãos do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal do Paraná, fossem suspensas e remetidas ao Supremo.
No pedido, a defesa de Lula Molusco questionou a competência do juiz federal Sergio Moro para conduzir três inquéritos contra ele no âmbito da Operação Lava Jato, alegando que os mesmos fatos apurados já são investigados pelo STF em outro inquérito que envolve pessoas com foro privilegiado.
O ministro do STF lembrou que a defesa de Lula Molusco protocolou outra reclamação em que questiona a competência de Moro de fazer interceptação telefônica de conversas do ex-presidente com ministros e parlamentares. Para Zavascki, os sucessivos recursos ilustram “uma das diversas tentativas da defesa de embaraçar as apurações”.
Visitem nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/
“Apesar de esses argumentos serem objeto de análise naqueles autos, tal quadro revela a insistência do reclamante em dar aos procedimentos investigatórios contornos de ilegalidade, como se isso fosse a regra”, escreveu Zavascki ao negar o recurso.
Os três inquéritos contra Lula Molusco que tramitam na Justiça Federal do Paraná investigam se ele recebeu vantagens indevidas provenientes de empreiteiras, por meio da reforma de um sítio em Atibaia (SP), da aquisição de um apartamento no Guarujá (SP) e do pagamento de palestras. Provas não faltam para esse safado ser preso , é o que a maioria dos brasileiros de bem querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário