quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS SOBRE O IMPEACHMENT DA DILMA DILMENTE POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS SOBRE O IMPEACHMENT DA DILMA DILMENTE POR RAY PINHEIRO !!!
Pois é minhas amigas , meus amigos , ainda esta repercutindo muito este afastamento definitivo dessa PresidentA inocentA , a guerrilheira assassina do Soldado do Exército Brasileiro Mario Kozel Filho. Essa Dilma Dilmente usava codinomes de STELA , VANDA e outros , conheço bem seus crimes , era fria e calculista , odiada pelos guerrilheiros de seu tempo , pois não era chegada a repartir o produto dos roubos efetivados , pelos grupos que pertencia , posso lhes afirmar , nunca foi torturada , presa sim. Então este escriba Ray Pinheiro continua comentando sobre o IMPEACHMENT , depois de quase nove meses de tramitação no congresso, o impeachment chega ao fim. Dilma Dilmente foi LEGALMENTE substituída por Michel Temer, tendo ganho como prêmio de consolação , afinal, ela viabilizou muitos dos conhecidos esquemas de corrupção , a preservação de seus direitos políticos, o que lhe manterá a salvo de Sérgio Moro e lhe possibilitará aceitar um convite para integrar algum desgoverno estadual de petralhas e aliados , garantindo, assim, um gordo salário e benefícios.
Apesar de mais esse tapa na cara da sociedade brasileira, saímos no lucro. Valeu a pena as manifestações nas redes sociais e nas ruas. Valeu a pena o desgaste de termos que discutir com tantos imbecis. A partir de hoje, o Brasil está 15% menos corrompido.
Devemos, porém, registrar algumas coisas:
O pornográfico acordo entre PT PETRALHA e PMDB para manter os direitos políticos de Dilma Dilmente mancharam a legitimidade do impeachment mas, pelo menos, nos ofereceu mais uma comprovação de que nunca houve golpe algum.
A maioria dos parlamentares, especialmente os mais poderosos, forma um só grupo de interesses em comum. Brigam uns com os outros diante dos holofotes e trocam afagos nos bastidores. A bizarra cena do Senador Aécio Neves, (pegou mal) Dilma Dilmente Rousseff e José Eduardo Cardozo conversando entre gargalhadas num dos intervalos da penúltima sessão do senado ilustrou muito bem que eles, todos eles, vivem uma realidade muito distante daquela que o cidadão comum enxerga através da grande imprensa.
O impeachment premiado de Dilma Dilmente foi uma solução interna, dolorosamente decidida para minimizar danos nas relações entre os partidos e quem sabe, poderem melhor atuar contra a Lava Jato. Já falei sobre isso varias vezes aqui.
A grande lição que deve ser assimilada é que quanto mais à esquerda se posiciona um partido, mais trágico será seu governo. O motivo é estridente: Militância. O PT PETRALHA só se sentiu com liberdade suficiente para fazer tudo o que fez , do aparelhamento ao roubo , porque sempre contou com o apoio incondicional de estudantes, artistas, intelectuais, sindicatos, movimentos sociais, funcionários públicos e de boa parte da juventude de classe média. A grande imprensa só passou a apoiar o impeachment por causa da crise econômica. Se não fosse o esfriamento do mercado, a maioria dos jornalistas estaria colocando panos quentes na corrupção petista petralha.
É para financiar seus militantes que os partidos de extrema esquerda defendem um governo grande e intervencionista. Estatais, agências reguladoras, ministérios, secretarias e todos os diversos órgãos públicos são utilizados para financiar direta e indiretamente seus militantes em todos os nichos da sociedade através da criação de concursos públicos, da nomeação de funcionários para cargos de confiança e do financiamento de uma máquina de propaganda no meio cultural.
Tiramos o PT PETRALHA, mas boa parte dos petistas petralhas continua instalada no governo ou sendo financiada por ele.
A prioridade de Michel Temer deve ser acabar com o imposto sindical obrigatório, acabar com os repasses a coisas como MST e UNE, acabar com esse Ministério da Cultura , NINHO DESSES SEM VERGONHAS e enxotar todos os petistas petralhas do governo.
Em seguida, deve acabar com o fundo partidário, instituindo como única alternativa a doação de pessoas físicas. Apenas assim os partidos se verão obrigados a se aproximar da sociedade e trabalhar em função de seus financiadores, não em função de ideologias políticas.
Instituindo isso, é improvável que partidos como PCdoB sobrevivam. Sem o dinheiro dos outros, comunistas não conseguem sequer passar um café.
Obviamente, a saída de Dilma Dilmente não resolverá nossos problemas, até porque, os problemas que ela deixou são muitos e profundos. Seu impeachment foi apenas uma punição que deve ser aplicada a todos os governantes que fraudam ou que são irresponsáveis com o dinheiro público.
Agora temos um presidente que já se torna melhor do que Dilma Dilmente por simplesmente não contar com militância em sua defesa , obrigado “golpistas”! O que nos cabe é cobrar medidas que minimizem a ação da política em nossas vidas.
Cobrar menos estado para minimizar o aparelhamento e a consequente corrupção.
Cobrar a desburocratização para minimizar os obstáculos para se empreender negócios.
Cobrar mais autonomia para ao cidadão comum negociar seu trabalho honesto.
A primeira fase da reforma política já está acontecendo através da Lava Jato. A segunda e terceira fases são as próximas eleições.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
E MAIS UM VEZ EU PEÇO E ROGO , NÃO REELEJAM , NÃO VOTEM EM PETISTAS PETRALHAS E SEUS ALIADOS.
Eu sou Ray Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário