segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Esse batalhão de advogados que defende Lula Molusco e ninguém sabe quem os paga , impetrou recurso contra a decisão do Ministro do S.T.F. Teori Zavascki !!!

Esse batalhão de advogados que defende Lula Molusco e ninguém sabe quem os paga , impetrou recurso contra a decisão do Ministro do S.T.F. Teori Zavascki !!!
Na ultima sexta-feira dia 09 // 09 // 2016, a defesa do ex-presidente, ex-palestrante, réu investigado e ator Lula da Silva Molusco entrou, com um novo recurso na Suprema Corte contra decisão do ministro Teori Zavascki, relator dos processos da Lava Jato. No início da semana, o ministro rejeitou a alegação da defesa de Lula Molusco de que o juiz federal Sérgio Moro, responsável por conduzir as investigações da Lava Jato na primeira instância, estaria usurpando a competência do STF ao apurar fatos envolvendo um esquema de corrupção na Petrobras que já estão sob análise pela Suprema Corte.
Ao negar o pedido da defesa, Teori alegou advogados que defendem o ex-presidente vêm apresentando “diversas tentativas" no sentido de “embaraçar as apurações”. A defesa de Lula Molusco decidiu agora impetrar um agravo regimental, que é um recurso ao plenário ou a uma turma do STF contra despacho de ministro.
“Rolando-lero” com a Justiça, assim como Eduardo Cunha fez e ainda continua fazendo na Câmara, Lula Molusco tenta, de todas as maneiras possíveis, se livrar das garras de Sérgio Moro. Ele sabe muito bem, que se for levado a Curitiba, ficará preso e, assim como seus amigos e comandados, vai demorar a sair do depósito da Policia Federal, por isso, está se pegando com Deus e o Diabo a fim de se manter distante desse juiz.
Enquanto isso, a tropa de choque petistas petralha, apoiada de perto pelos “Brack Bostas” e correndo contra o tempo, tenta a todo custo emplacar na cabeça do povo brasileiro, o slogan: DIRETAS JÁ! Pois acreditam que se houver eleições diretas no próximo ano, LULA BRAHMA voltará a ser presidente do Brasil e com isso, o roubo, a corrupção e a pouca vergonha estarão de volta e tudo voltará a ser como ANTES DA OPERAÇÃO LAVA JATO.
Visite nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/
O que o povo não entende, é o porquê de a Justiça ter medo de Lula. Em Curitiba tem muita gente presa, com muito menos falcatruas do aquelas que lhe são atribuídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário