sexta-feira, 23 de setembro de 2016

​ ​O Brasil precisa de empregos , continuamos com quase 15 milhões de desempregados herança maldita de quase 14 anos de desgovenos petistas petralhas.​...​

​ ​O Brasil precisa de empregos , continuamos com quase 15 milhões de desempregados herança maldita de quase 14 anos de desgovenos petistas petralhas.​...​

​Vejam mais essa , PT PETRALHA começa a preparar o investigado petista petralha Jaques Wagner para 2018.​
Outrora plano B, o governador de Minas, o também petista petralha investigado Fernando Pimentel, está enrolado com a Justiça na Operação Acrônimo.
O Partido dos Trabalhadores começa a preparar o ex-governador da BahiaJaques Wagner para ser lançado ao Planalto em 2018. Outrora plano B, o governador de Minas, Fernando Pimentel, em evidência no 3º colégio eleitoral do País, está enrolado com a Justiça na Operação Acrônimo.
E a cúpula do partido já espera a condenação do ex-presidente petista petralha Lula da Silva Molusco pelo juiz Sérgio Moro até ano que vem, e em seguida a inevitável confirmação da sentença em segunda instância, o que tira de vez o Barba sem vergonha da corrida presidencial por causa da Lei Ficha Limpa.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Vejam mais essa desses petralhas safados , só a La carte:
A despeito de escorraçado do Poder, o PT PETRALHA não perde a pose. O ex-ministro Petista Petralha José Eduardo Cardozo e grãos petistas frequentam o caro restaurante Oliver, no Golf Club de Brasília. (Vão continuar com “muita gordura” de polpudas contas bancárias recheadas do nosso dinheiro, para “queimar” ainda por muito tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário