sexta-feira, 16 de setembro de 2016

​ Minhas amigas , meus amigos , sou pela paz, mas existe paz sem leis e sem instituições que façam cumprir as leis de nosso pais?

​ Minhas amigas , meus amigos , sou pela paz, mas existe paz sem leis e sem instituições que façam cumprir as leis de nosso pais?
Em minha opinião estamos atravessando o momento mais sério destes 14 anos de petismo petralha ! É um momento de decisão !
O Ministro Ricardo Lewandowski enquanto presidente do STF chutou a Constituição. O Renan Calheiros enquanto presidente do Senado chutou a Constituição. Dentro dos "jeitinhos" e meandros brasileiros , faltava ainda a Ministra do STF Rosa Weber para julgar as liminares. Ela rejeitou 06 das 11. Fez tudo isto numa sexta-feira, a meu ver para evitar tumultos e gritarias. Então ainda dentro dos "jeitinhos" e meandros faltariam 05. Mais uma chance ? Não sei.
Paralelamente também ouve-se falar que no Congresso todos os partidos dos mais de 130 políticos envolvidos em escândalos de corrupção e roubos estão trabalhando em criar dispositivos fictíciamente legais para minimizar esses atos.
Então juntando tudo isso, se sabe que todas as instituições que aqui no Brasil se dizem democráticas, falharam.
E agora vem a pergunta:
Será que ainda existe algum general do nível de um Castelo Branco neste país ?
Este escriba Ray Pinheiro continua escrevendo e respondendo:
Eu acredito que haja um ou mais Generais talvez melhores que o General Castelo Branco. Talvez não haja mais um povo que tenha coragem de pedir desculpas às Forças Armadas e vá para as ruas pedir a sua volta ao comando da nação.
As Forças Armadas sempre foram obedientes ao povo, sempre que pediram as Forças Armadas estiveram prontas para assumir suas responsabilidades, foi assim em 1964 e 1985.
Mas, mesmo um bom filho não vai aceitar ordens ou pedidos de um pai que não não sabe o que quer.
Nós (o povo) sabemos que o pais está entregue aos piores políticos do mundo, é uma corja de ladrões, corruptos e até assassinos que estão destruindo o país e, nós estamos quietos esperando que a solução caia do céu, coisa que não vai acontecer, nós fizemos a "burrada", nós temos que consertar! Como? Com esses políticos cretinos? É muita inocência.
Nós temos quer ir para as ruas pedir uma INTERVENÇÃO MILITAR ou INTERVENÇÃO MILITAR / CIVIL. (Cansei)
Com esses políticos corruptos só estaremos prolongando a nossa agonia e sofrimentos de nosso povo.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário