sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , a política do medo depois do impeachment !!!

Minhas amigas , meus amigos , a política do medo depois do impeachment !!!
Atenção ABIN , MINISTÉRIO DA JUSTIÇA , FORÇAS ARMADAS , POLICIA FEDERAL E ORGÃOS DE INTELIGENCIA.
O Brasil, superado o impeachment, precisa é de paz, não de guerra. 
Com todo o respeito, mas o senador Roberto Requião (PMDB-PR), defensor de Dilma Dilmente, pisou na bola ao falar em "guerra civil". Isso é querer amedrontar a população, só porque não aceita o impeachment. Não há qualquer risco, nem de longe, do país chegar a esse ponto. Além do mais o PT PETRALHA está completamente desmobilizado, não consegue nem juntar mil pessoas para defender sua posição.
Quanto a movimentos sociais, como MST e MTST, sem apoio do governo, como era antes, podem fechar uma rodovia aqui, outra ali, incendiar uns pneus, mas não têm força para paralisar o país. Esse caminho de colocar medo na cabeça das pessoas é lamentável.
Se querem ir para as ruas defender Diretas Já é um direito legítimo, democrático, SÓ EM 2018 para Presidente , mas é preciso responsabilidade com o nosso Brasil.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário