domingo, 11 de setembro de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , O CHORO É LIVRE PARA ESSA CORJA PETISTA PETRALHA , ALIADOS , QUE NÃO SE CONFORMAM COM O PRESIDENTE MICHEL TEMER !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , O CHORO É LIVRE PARA ESSA CORJA PETISTA PETRALHA , ALIADOS , QUE NÃO SE CONFORMAM COM O PRESIDENTE MICHEL TEMER !!!
Há um curioso movimento em curso. Daqueles que defenderam o impeachment e agora dizem: mas Temer também não! Esse não dá! Ora, meus amigos , minhas amigas , talvez excessivamente zelosos com sua reputação (tipo "o que vão dizer de mim se parecer que estou apoiando Temer") - ninguém escolheu Temer (a não ser o PT PETRALHA). Ele assumiu porque era o vice de Dilma Dilmente e assim manda a Constituição. Ou vocês queriam contrariar a Constituição para escolher alguém mais palatável nas rodinhas de gente bacana e bem-pensante? Temer e muitos outros vieram do velho sistema político que apodreceu, carcomido pela corrupção endêmica da política que é secular. Aliás, quase todo o seu governo de transição é composto pela antiga base fisiológica parlamentar do PT PETRALHA (e nos últimos quase 14 anos não vimos tanta gente assim se indignando com essa corrupção endêmica, confere?).
Duas coisas devem ser consideradas, antes de cair na esparrela armada pelo PT PETRALHA , meus caros amigos:
1 - A corrupção endêmica no nosso velho sistema político não é a mesma corrupção praticada pelo PT PETRALHA. É feita por políticos tradicionais para se eleger, reeleger e se dar bem na vida, não para financiar esquemas paralelos de poder urdidos com o objetivo de conquistar hegemonia sobre a sociedade a partir do Estado aparelhado pelo partido. É muito fácil conferir isto: vocês alguma vez viram Temer tentando desviar dinheiro do BNDES ou do Tesouro para abastecer os caixas de ditaduras africanas (como Angola) e latino-americanas (como Cuba)? E vocês alguma vez viram Temer defendendo o controle dos meios de comunicação? E vocês viram Temer articulando reuniões bolivarianas com Chávez, apoiando a eleição de Maduro, defendendo Evo Morales, Rafael Correa ou Daniel Ortega? Não? Pois é. Por que será?
2 - Se Temer sabia do mensalão, do petrolão, do assalto aos fundos de pensão e do quadrilhão, certamente não é razoável supor que foi ele que articulou e comandou esses esquemas. Como sabemos disso? É porque não há qualquer evidência de que ele tivesse tamanha importância nas instâncias decisórias do partido oficial e do desgoverno. Até foi escanteado por Dilma Dilmente como articulador político (nomeado, diga-se, "para inglês ver"). Então é ridículo dizer que ele fez a mesma coisa que o PT PETRALHA. Não fez. E não fez, em primeiro lugar, porque não podia fazer. E não fez, em segundo lugar, porque isso não bate com sua história: ele não é lulo petista, neopopulista, bolivarianista e nem instrumentalizador de Black Blocs, certo?
Então, meus amigos, minhas amigas , comecem a pensar politicamente. Engrossar o coro "Fora Temer" dos desestabilizadores, serve a quem? Vocês vão ficar contra Temer porque ele não é a Madre Teresa (quando o próprio PT PETRALHA, que o escolheu para vice, nunca ficou)? E qual é a consequência concreta de um "Fora Temer" bem-sucedido? Antecipar eleições contra a Constituição? Escorraça-lo do Planalto com coquetéis Molotov, também contra a Constituição? Ou vocês preferem saídas constitucionais, tipo pedir o impeachment de Temer, cujo mandato não tem nem 100 dias (para o PT PETRALHA isso não parece ser grande problema, de vez que ele apoiou ou entrou com nada menos do que 50 pedidos de impeachment, de todos os presidentes que não eram petistas petralhas, a partir de 1990)? Ou preferem pressionar o TSE para que ele casse a chapa Dilma-Temer e, como isso só pode ocorrer em 2017, deixar nas mãos do Congresso a eleição do novo presidente? Pois é... O tal Congresso é cheio de corruptos: iguais, como vocês dizem, a Michel Temer. E aí esse Congresso vai escolher alguém do velho sistema político que apodreceu, alguém duvida? Vocês dirão que não vale, gritarão novamente que assim é golpe? Ora, é isto o que manda a Constituição!
Acho que há uma grande chance dos inconformados com Temer estarem inconformados é com a Constituição. Talvez fosse melhor deixar para lá esta Carta Magna, abreviar as coisas e consertar logo tudo de uma vez, correto?
Pois eu lhes digo. Vocês, além de analfabetos democráticos, são hipócritas. Tiveram quase 14 anos para denunciar os crimes do PT PETRALHA - o maior esquema de corrupção sistêmica jamais visto na história ocidental - em geral não fizeram nada, mal abriram o bico e agora querem que Temer seja um varão de Plutarco, do contrário esperneiam: este não serve.
Então , simples assim , este escriba Ray Pinheiro , não gosta mesmo desses petistas petralhas e seus aliados , eu tenho nojo deles e solicito a todos que não votem e nem reelejam nenhum petista petralha e seus aliados , em todo o nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário