quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , para o Ministro do STF Dias Toffoli, o judiciário pode prender quem quiser, mas se tratando desse sem vergonha do Lula Molusco, Réu , Investigado , tudo é exagero.

Minhas amigas , meus amigos , para o Ministro do STF Dias Toffoli, o judiciário pode prender quem quiser, mas se tratando desse sem vergonha do Lula Molusco, Réu , Investigado , tudo é exagero.

Viram porque o Juiz Federal Sérgio Moro ainda não prendeu Lula? Ele sabe onde pisa, até porque, já trabalhou no STF, na equipe da atual presidente Carmem Lúcia. Ele sabe que se prender o “Brahma” pode ser desmoralizado ao vê-lo solto no outro dia.
Pois é, o ministro Dias Toffoli, talvez acreditando estar ainda trabalhado como advogado do PT PETRALHA , resolveu vesti indumentária de alma para, declaradamente, começar assustar o Juiz Federal Sérgio Moro.
Ora amigas , amigos! Parece que o batalhão de advogados que trabalha na defesa de Lula Molusco e sua trupe não estão mais dando conta do recado, por isso ou por algo que desconheço, um ministro da Suprema Corte, da qual se fala, só fazer alguma coisa, quando provocada. Saiu do seu pedestal e sem subterfúgios, partiu para o ataque em campo aberto.
Para quem acompanha a situação do país, sabe que todos os amigos e/ou comandados de Lula Molusco foram preso pela Lava Jato, por muito menos do que as acusações que os subservientes e corruptos vêm imputando ao seu próprio chefe. Contudo, pelo que entendi, o Ministro quis dizer que, por ser amigo e ex-comandado do petista petralha , mandou um recado curto e grosso ao pessoal de Curitiba: cuidado! “Mexeu com Lula Molusco mexeu comigo”.
Li na imprensa, que Dias Toffoli falou sobre os riscos do exagero do ativismo do Judiciário e da criminalização da política. Toffoli alertou sobre a possibilidade de se "cometer o mesmo erro que os militares cometeram em 1964"
"Com o desgaste dos militares, porque eles deixaram de ter autoridade moral de ser o poder moderador das crises da federação brasileira, quem acaba por assumir é o Poder Judiciário", disse, acrescentando: "E nesse protagonismo, o Poder Judiciário tem que ter uma preocupação: também não exagerar no seu ativismo. Se exagerar no seu ativismo, ele vai ter o mesmo desgaste que tiveram os militares”.
E questionou: "se criminalizar a política e achar que o sistema judicial vai solucionar os problemas da nação brasileira, com moralismos, com pessoas batendo palma para doido dançar e destruindo a nação brasileira e a classe política... é o sistema judicial que vai salvar a nação brasileira?".
Dias Toffoli destacou ainda que a Justiça deve "resolver a crise de maneira pontual". Do contrário, haveria a chance de acontecer o "totalitarismo do Judiciário e do sistema judicial". "Se nós quisermos ser os protagonistas da sociedade brasileira, começarmos a fazer sentenças aditivas, começamos a fazer operações que tem 150 mandados de busca e apreensão num único dia. Temos que refletir."
VISITE NOSSO BLOG: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
O DANADO É QUE A LAVA JATO PREDEU UMA PORÇÃO DE GENTE E ESSE MINISTRO NUNCA DISSE NADA, MAS QUANDO O JUIZ FEDERAM SÉRGIO MORO PARTIU PARA CIMA DE LULA MOLUSCO , EIS QUE O HOMEM SAIU DEBAIXO DA TOGA E PASSOU A FILOSOFAR, NO MESMO ESTILO DOS COMPONENTES DO PARTIDO VERMELHO.
NINGUÉM NORMAL AGUENTA ESSA CORJA PETRALHA E SEUS ALIADOS DA PIOR QUALIDADE.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário