quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Essa tal de Dilma Dilmente já está em Porto Alegre, depois de despedida festiva de Brasília - DF.

Essa tal de Dilma Dilmente já está em Porto Alegre, depois de despedida festiva de Brasília - DF.
"Chora, Bê", diz Dilma Dilmente ao se despedir do petista petralha Jorge Messias, o homem que levou o indigitado termo de posse de Lula Molusco na Casa Civil. Dilma Dilmente ria de toda a situação, como se não tivesse sido cassada por crime contra o Estado e em vias de parar no banco dos réus da Lava Jato. Em Curitiba, hoje, Renato Duque, homem do PT PETRALHA na diretoria da Petrobrás, disse em pré-delação premiada aos procuradores do MPF que Dilma Dilmente autorizou a cobrança de propinas nas eleições de 2010 e 2014.
A presidentA cassada por crime de improbidade, Dilma Dilmente Roussef do PT PETRALHA , chegou esta noite 06 // 09 // 2016 a Porto Alegre.
Ela passará o feriado e o fim de semana no RS, mas depois irá ao Rio de Janeiro , Ipanema, onde morará com a mãe.
Dilma viajou em avião da FAB.
Ao sair do Alvorada, na pista da Base Aérea de Brasília, Dilma Dilmente despediu-se efusivamente do ex-assessor pessoal e ex-subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, o petista petralha Jorge Rodrigo Araújo Messias, o ‘Bessias’. “Ô, Bê, chora, Bê”, disse Dilma Dilmente ao portador do termo de posse do ex-presidente Lula Molusco na Casa Civil, notabilizado pelo grampo da Polícia Federal revelado pela Operação Lava Jato e guardião de segredos da Presidência da República. “Já chorei”, respondeu o petista petralha Bessias , procurador de carreira da Fazenda Nacional e advogado. O grampo, responsável direto pela inédita proibição de posse de Lula Molusco na Casa Civil, acusados ele e Dilma Dilmente por obstrução á Justiça , causou temblores entre o juiz Federal Sérgio Fernando Moro e o ministro do STF o petista petralha Teori Zavascki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário