quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , o TCU determina incorporação de presentes recebidos pelos ex-presidentes da República à União !!!

Minhas amigas , meus amigos , o TCU determina incorporação de presentes recebidos pelos ex-presidentes da República à União !!!
A auditoria do TCU identificou “graves irregularidades” no tratamento dado​s​ por ​esses sem vergonha , mentirosos , investigados , ​Lula​ Molusco​ e Dilma​ Dilmente​ aos presentes que receberam, durante o período em que estiveram ​desgovernando ​em Brasília - DF no Planalto​ c​entral brasileiro.
Segundo o tribunal, o Decreto 4.344/02 determina que todos os presentes recebidos em cerimônias de troca de presentes, audiências de chefes de Estado, visitas e viagens oficiais devem ser incorporados ao patrimônio da Presidência... e não ao do ocupante do cargo.
As exceções admitidas pela lei são os presentes de uso “personalíssimo”: bonés, camisetas, perfumes, gravatas, chinelos e medalhas gravadas com o nome da pessoa.A histórica decisão do TCU sobre presentes recebidos por presidentes durante o exercício do cargo vai subsidiar o "inquérito do cofre", no qual Lula é acusado de se apropriar de bens públicos e escondê-los num cofre do Banco do Brasil em nome da mulher e do filho.​ ( Eita ladrão e mal caráter )
Em petição obtida por ​este escriba Ray Pinheiro ​, a Lava Jato acaba de intimar​ dia 06 // 09 // 2016​ a Secretaria de Administração da Presidência ​da República ​para que "avalie o material apreendido e especifique se alguns desses bens não pertencem ao acervo pessoal do ex-presidente​ molusco​".
A força-tarefa recebeu ​dia 06 // 09 // 2016 todos os documentos da auditoria patrimonial feita pelo TCU.
Todos os itens - coroas em ouro, sabres cravejados, além de jóias, obras de arte e medalhas - sempre foram patrimônio da União e terão de ser devolvidos​ por estas vergonha que desgovernaram o Brasil nestes quase 14 anos de petismo petralha comunista​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário